sábado, 29 de dezembro de 2012

Capítulo 27- Um mês de namoro.

   "Bem,faz exatamente 01 mês que o Joe e eu estamos juntos e isso é tão surreal...ainda parece que estou sonhando..."

#Demi OF

Demi: Será que ele esqueceu? 
Selena: Claro que não Dems...
Demi: Será? garotos não são bons com datas. 

Selena: Então vai lá e o lembra. 
Demi: Lá onde? ele desapareceu e não atende o celular...pior que vou perder o show . 
Selena: Ah verdade,não compramos nossos ingressos. 

Demi: Isso tudo é uma grande merda! 
Selena: Nós podemos seguir eles pelo hotel e etc. 
Demi: Seria uma boa ideia! 

Selena: Então vamos! - celular dela toca. 

*Ligação ON *

Joe: Sel? 
Selena: Oi seu... - ele interrompe. 
Joe: Não fala meu nome e disfarça. 

Selena: Oi seu Jorge? 
Joe: Eu quero que você enrole a Demi até de noite e a leve até minha casa quando eu te mandar a mensagem. 
Selena: Pra? 

Joe: Hoje é nosso primeiro mês de namoro e eu quero comemorar de uma forma que ela nunca vá esquecer. 
Selena: Cuidado na vida,ouviu? 

Joe: Vai me ajudar? 
Selena: Vou sim *-* o que você vai fazer? 
Joe: Show...

Selena: Tá brincando? 
Joe: Não mesmo!!! Agora tô correndo atrás pra conseguir comprar o ingresso. 
Selena: Esgotou muito rápido...tenta comprar na frente do local,lá deve ter aqueles cambistas. 

Joe: Eles cobram uma fortuna. 
Selena: Eu sei disso...enfim,se vira. 
Joe: Obrigado amiga!  

Selena: Observação,ela quer te matar!  -sorri. - tenho que desligar. 
Joe: Ok,valeu Selly!

*Ligação OF * 

Demi: Seu Jorge? quem é esse?  - disse rindo. - isso é nome de velho. 
Selena: É um primo meu...
Demi: Primo seu chamado Jorge? não conheço! 

Selena: É que eu descobri a pouco tempo da existência dele!   -sorri. - então,vamos ao shopping?
Demi: Sem chances,tô sem vontade de nada! 

Selena: Então vamos assistir Grey's Anatomy porque isso é a melhor coisa a ser feita! 
Demi: Boa opção. Ah e me lembra de matar o Joe quando ele aparecer. 
Selena: Pode deixar!  - sobe as escadas pra o quarto da Demi. - Faz a pipoca. 

Demi: Não sou sua empregada! 
Selena: Seja útil uma vez na vida Lovato! 


As duas ficaram a tarde toda assistindo Grey's Anatomy e conversando enquanto comiam pipoca. Joe conseguiu as entradas para o show. 

Denise: Filho,isso não é um presente muito romântico pra sua namorada. 
Joe: Mãe, não precisa ser romântico...apenas inesquecivel.  -pisca pra ela. 
Denise: Mas...um show?

Joe: A Demi vai gostar mãe,eu prometo!  -sorriu e subiu pra o quarto.  

#Joe Jonas

"Bem,eu acho que vou te matar...rs" -Demi.
"O que eu fiz bebê? ☺☻☺" - Joe. 

"Eu sei,ela não vai responder até porquê a Demi é orgulhosa e está com raiva de mim porque ela acha que eu esqueci nosso 1° mês de namoro..." 

#Joe OF 

"Sel,arruma um jeito de trazer a Demi aqui pra casa...eu só vou tomar um banho rápido". -Joe.
"Hum...ok! " -Sel. 


Demi: Olha que cachorro Selena,passou o dia todo fora...o NOSSO dia fora e agora me manda uma mensagem perguntando o que fez? ah me poupe! 
Selena: Relaxa Demi, pode ter acontecido alguma coisa. 

Demi: Com certeza não!
Selena: Levanta essa bunda da cama e vai tomar um banho.
Demi: Não tô suja Gomez.

Selena: Vai logo Demi,vou procurar uma roupa pra você!
Demi: Eu não vou sair hoje!
Selena: Não perguntei nada,cala a boca e vai logo lá pra o banheiro.  -empurra Demi da cama.

Demi: Aff.   - desliga a TV e vai tomar banho.
Selena: NÃO MOLHA O CABELO!
 Demi: Certo,mamãe!  -diz irônica. 


              Um tempo depois,ao chegar na casa dos Jonas,Demi encontra Joe jogando videogame no sofá da sala...ela entra com Selena. 


Selena: Hey tia!  - abraça Denise. - Nicholas tá aí?  - Demi fica parada na frente da TV com os braços cruzados. 
Denise: Ele está no quarto!  -sorri e olha pra sala. - o que deu nela? 

Selena: Ela acha que o Joe esqueceu que hoje eles completam 1 mês de namoro. 
Denise:Ah...

* com Jemi * 

Joe: Demi? 
Demi: Não, o papa!  -ri irônica e desliga a TV. 
Joe: Ei! Eu tava jogando. 

Demi: Exatamente...estava jogando.  
Joe: O que foi bebê? 
Demi: Você não tá esquecendo de nada não? 

Joe: Não que eu saiba!   - se levanta e segura em sua cintura. - que carinha é essa? 
Demi: Passei o dia todo te ligando e mandando mensagens. 
Joe: Eu respondi e você me deixou de graça. 

Demi: AVÁ! Quer saber? tchau!   - ia sair mas ele a puxou. - me solta Joe. 
Joe: Não...vamos sair? 
Demi: Não quero sair! 

Joe: Oush. - faz bico. - negando um passeio com seu namorado? 
Demi: Grande namorado que me ignora o dia todo. 

Joe: Eu não te ignorei o dia todo. 
Demi: Não...de jeito nenhum.  - revira os olhos. 

Denise: Vocês estão brigando?  - Denise se aproximou deles. 
Demi: Tudo culpa do seu filho,tia. 
Paul: O que você aprontou Joseph? 

Joe: Eu não fiz nada! 
Paul: Cuidado na vida! 
Joe: Af pai! - abraça Demi de lado. - nós vamos sair. 

Demi: Quem disse? 
Joe: Eu tô falando. 
Denise: Não vão ficar pra jantar? 

Joe: Não!  -pega a chave do carro e sai com a Demi que para na porta com os braços cruzados. -Demi...
Demi: Eu não vou!
 Joe: Por favor,eu prometo que você não vai se arrepender. 

Demi: Certo...certo,me deixa avisar a Selly. 
Joe: Ela sabe disso,não precisa avisar. 

Demi: Ok!  -eles entram no carro e Demi continuava meio emburrada. - aonde vamos?   -ele não respondeu e começou a dirigir com um pouco mais de velocidade. - Joe?
Joe: Oi?

Demi: Por quê correr tanto?
Joe: Estamos quase atrasados!
Demi: Atrasados pra quê?

Joe: Hoje tem um show...
Demi: Eu sei disso.
Joe: Você é fã de paramore né?

Demi: Sim!
Joe: Fiquei sabendo que a Hayley Williams vai está lá...
Demi: É...

Joe: Então eu consegui comprar ingressos pra o show e eu ACHO que você conseguirá conhecer a Hayley?
Demi: Tá brincando?
Joe: Não mesmo!

Demi: Então acelera isso Joseph!

              Logo eles chegam no lugar que ela tava fazendo tipo um M&G pra os fãs que estavam lá...

Demi: AI.MEU.DEUS.   -ela tava nervosa. -você tá brincando comigo que vou conhecer a Hayley.
Joe: Sim, nós somos os próximos a entrar. - a abraçou de lado.
Demi: Ok, preciso me acalmar e agir normalmente!


(...)

Demi: Isso foi perfeito,só que a foto está em péssima qualidade. 
Joe: Nem tudo pode ser perfeito. 
Demi: Eu conheci a Hayley Williams!!!   -ela sorria sem parar. - obrigada. -tinha duas garotas chorando sentadas no meio fio. 

XX: Eu não acredito nisso. 
Joe: Ei garotas,o que aconteceu? 

XX: Roubaram nossos ingressos. 
Demi: Sério? 
XXX: Sim...isso é uma droga. 

Joe: Demi, você quer assisti esse show? 
Demi: Não...eu só gosto da Hayley e paramore não vai cantar! 
Joe: Vocês querem nossos ingressos?

XX: Tá falando sério? 
Joe: Sim!  -sorri e entrega para as meninas. -MUITO OBRIGADA!  
Demi: É melhor vocês saírem daqui,isso tá muito esquisito e já estão entrando. 

XXX: Pode deixar...vamos lá! Muito obrigada que Deus abençoe muito vocês!!  
XX: Vocês dois são muito lindos juntos!  -as duas correm em direção da fila. 

Joe: Então...vamos á praia? 
Demi: Pode ser!  - eles entraram no carro e a Demi não parava de sorrir. - meu Deus! meu Deus! 
Joe: Você está bem? 

Demi: Estou perfeitamente bem!!  -pega o iphone de Joe e fica olhando a foto. - ai meu Deus! 
Joe: Demi, se acalma por favor...tô ficando assustado. 
Demi: Tô calma ok? -ela entra no twitter pelo celular dele. 

"@ddlovato: EU ACABEI DE CONHECER A HAYLEY WILLIAMS...VOCÊS TEM NOÇÃO DISSO?"

"@ddlovato: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU CONHECI A HAYLEY WILLIAMS!!!! "

"@selenagomez: Sério vadia???? ai meu Deus,posta foto!! "

"@ddlovato: Sério @selenagomez eu tenho o melhor namorado de todos os tempos! "

"@ddlovato: BEM,EU CONHECI A HAYLEY!! ELA É A MAIS PERFEITA,FOFA, INCRÍVEL...AAAAH "


#Joe ON

"Está a coisa mais engraçada a cara da Demi,ela não para de sorrir e sem duvidas esse foi o melhor presente que poderia dar para ela..." 

Joe: Demi? chegamos! 
Demi: Hun? já?
Joe: Já chegamos! -sorri e soltei o cinto de segurança.  - você tá feliz? 

Demi: EU TÔ MUITO FELIZ! 
Joe: Isso é o que importa pra mim.  -nos beijamos. 

#Joe OF 

Eles descem do carro e sentam na areia,Demi sentada dentro das pernas do Joe que beijava seu pescoço. 

Demi: Eu pensei que você tivesse esquecido do nosso primeiro mês juntos. 
Joe: Eu nunca esqueceria disso Demi... -sorri e morde a orelha dela. - eu te amo. 
Demi: Eu também te amo,te amo muito!    -vira o rosto pra ele e eles se beijam novamente,dessa vez de uma forma mais intensa e cheia de desejo.

Demi: Como seriam nossas vidas se eu não tivesse falado pra você que estava apaixonada?
Joe: As vezes eu também paro pra pensar sobre isso e é meio estranho.
Demi: Estranho?   -fica de lado o olhando.

Joe: Sim... Provavelmente não estaríamos juntos.
Demi: E o que tem de estranho nisso?
Joe: Minha vida sem você seria algo muito estranho.

Demi: Sabia que você é um garoto muito fofo quando quer?  - aperta as bochechas dele. – eu também não me imagino sem você.
Joe: Eu te amo!  -diz isso e aproxima seus rostos dando inicio a um beijo intenso, as mãos dela brincavam nos cabelos dele enquanto as mãos dele passeavam pelo corpo dela.
Demi: Também te amo babaca... – disse entre o beijo.

Joe: Quer saber uma coisa que eu sinto falta?
Demi: Hun?
Joe: Te ouvir cantar e tocar.

Demi: Não sinto mais a mesma vontade que sentia antes... –mostra a língua. – tô com frio.
Joe: Tá com frio mesmo ou quer abraço?
Demi: Idiota, não tô tão carente assim. – faz bico. – estou realmente com frio.

Joe: Deixa eu te abraçar que passa. – ele a abraça por trás já que ela estava sentada entre suas pernas e fica dando mordidas de leve no pescoço dela.
Demi: Qual seu problema com meu pescoço?

Joe: Não tenho problemas com ele.
Demi: Isso eu percebi... Você vive mordendo.
Joe: Sinto atração por seu pescoço... Sou meio vampiro, você sabe!

----------------CONTINUA -----------------------------
Ei vocês que querem HOT Jemi,relaxem que vai acontecer '--'  não será nada "woow" mas vai ter. Espero que gostem :* 


6 comentários:

  1. wow, vai ter hot?óbvio, Thalya, sua lesada!kkkkk
    obs: eu to falando sozinha!kkkkkkk
    capítulo perfeito, Joe conseguiu dar um susto na Demi!haha
    Posta logoooooo, lindaa!*-*
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Awwwwn que capítulo MAIS PERFEITO! kjdceghwupfcbewl o próximo é hot?!?! *o* omg.... mesmo se não for, só o fato de ter já é maravilhoso nkdejbufuerl estou super ansiosa! Está muito linda e fofa jcorihepfbr posta logo!!! :D

    Mil beijos,
    Bruna :)

    ResponderExcluir
  3. OMGGGGGGGGGG QUE TUDO !
    VAI TER HOT UI UI UI KKKKKKKKKK
    POSTA LOGOOOOOO ;)

    ResponderExcluir
  4. Aaaaa que perfeito
    Vai ter Hot jemi uhuuu o/
    Posta logoo
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. http://fanficsdejemi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir