domingo, 29 de julho de 2012

Capítulo 34- Não é legal ser trocada



Demi: Eu não quero voltar pra escola.  bubu. - faz biquinho com a cabeça no ombro de Nicole.
Nicole: Nem ficamos muito juntas....
Demi: Claro Ni,você se afastou de mim!
Nicole: E você não correu atrás!

Demi: Você sabe que não corro mais atrás de ninguém.
Nicole: E com isso você perde as pessoas.
Demi: As pessoas de verdade nunca nos deixam!
Nicole: As pessoas de verdade as vezes cansam!

Demi:  Mas nunca desiste.
Nicole: Eu não desisti de você,apenas queria que você sentisse minha falta e me procurasse!
Demi: Então a errada sou eu?
Nicole: Não tô falando que você está errada,apenas tô falando que as vezes você tem que ir atrás das outras pessoas.  - diz irritada. - quer saber? até depois e boa viagem.

                  Depois de falar isso,Nicole sai rapidamente da casa....deixando Demi olhando pra porta sem reação,seca algumas lágrimas que rolavam por seu rosto e vai ao quarto da Maddie que estava se arrumando.

Demi: Vai sair?
Maddie: A Dallas vai passar aqui com a mãe Dianna....nós vamos passear!
Demi: Hum....vai voltar muito tarde? é que como hoje é meu último dia aqui achei que poderíamos passar juntas.

Maddie: Eu falo com ela pra me deixar no fim da tarde,ok? ou você pode ir conosco!!
Demi: Não daria certo.
Maddie: Ué,por quê?
Demi: Porque sim... -sorri. - vai lá,depois ficamos juntas.

Maddie: Não vai ficar triste né?
Demi: Claro que não,pequena....se você estiver feliz,eu fico feliz também.  -morde sua bochecha - tá gatinha.
Maddie: Você acha?

Demi: Claro que sim....vai seduzir geral.
Maddie: DEMI!!!  -uma buzina toca na frente da casa. - São elas....tchau Demi.
Demi: Tchau pequenina,te amo.



#Demi ON 

         "Miley e Selena voltaram pra escola semana passada,Nicole acabou de me largar,a Ashley e a Vanessa não sei onde estão,o Logan tá estranho,a Maddie agora saindo com a Dallas e Dianna,Nick saiu com os amigos,Kevin só fica com a Danielle,Frankie com seu videogame e meu namorado? só pensa em jogar futebol e ficar com o Mikey.....tá tudo ótimo. Não é legal ser trocada ".

#Demi OF 


Demi: Bom dia/tarde tio Paul.  - diz sentando no outro sofá.
Paul: Dormiu bem?
Demi: Sim sim....
Paul: Saiu todo mundo né?

Demi: Sim....fiquei abandonada....o senhor sabe onde o Joe foi?
Paul: Casa do Mikey....
Demi: É longe daqui?
Paul: Não mesmo....sabe onde é a casa da Danielle,namorada do Kevin?

Demi: Sei sim *-*
Paul: Então,é lá.... eles são irmãos.
Demi: Seria muito chato se eu fosse lá?
Paul: Claro que não....vai lá garota.

Demi: Certo,certo.  -beija o rosto de Paul e sobe pra o quarto onde se arruma e coloca a pulseira que o Joe lhe deu.....ela tirava sempre que ia dormir...já a aliança não tirava do dedo pra nada.

               Demi andava na rua mexendo no celular e respondendo as mensagens que tinha recebido....assim que chega na casa de Dani quem abre a porta é Kevin.

Kevin: Demi? aconteceu alguma coisa?
Demi: Hey Kev.  -sorri e o abraça. - não aconteceu nada,apenas estou procurando meu namorado....tio Paul falou que ele tava aqui.   - Dani aparece atrás de Kevin na porta.

Dani: Ow mal educado,manda ela entrar.
Kevin: Entra pequena.
Demi: Oi Dani.  - se abraçam. - pelo silêncio....o Joe não está,né?
Dani: Oi e não,ele saiu com o Mikey faz um tempinhos....eles tavam indo jogar.

Demi: Poxa....fica muito longe daqui?
Dani: Não muito....
Demi: Me ensina como chego lá?
Kevin: Ele não vai gostar de ver você lá.

Demi: Ué,por quê?
Kevin: Campo de futebol,só tem esses carinhas você o conhece.
Demi: Ah,ele não vai se importar....como chego lá?
Kevin: Tô de carro,eu te levo.

Dani: Também quero ir!!
Kevin: Ah não....não quero aqueles caras olhando pra você.
Dani: Sério Kevin? eu vou sim....
Kevin: Legal,o Mikey e  o Joe vão me matar. Vamos lá então....garotas.

Dani: Calma,deixa eu me arrumar.
Kevin: Não precisa se arrumar,está linda....vem.

              Os três entram no carro de Kevin que dirige em direção do campo onde eles jogavam.....Algum tempo depois,todos estavam concentrados jogando quando....

XX: Puta merda quem é aquela gostosa?  - Joe estava de costas.
XxX: Não sei mas olha as pernas dela....
Joe:  Olha a bola manés.....

XxXx: Cara,não tem como olha aquela gatinha.
XX: Gatinha é pouco....imagina ela na minha cama.  - Joe olha pra trás pra ver a garota.
Joe: O que ela tá fazendo aqui?  - fala irritado pra Mikey que também vira.
Mikey: E a Danielle?

              Joe corre em direção da Demi que tava segurando na grade de proteção da arquibancada enquanto Kevin estava sentado com Danielle ao seu lado. Assim que ver ele se aproximando sorri.

Demi: Hey Joseph....
Joe: O que vocês estão fazendo aqui?
Demi: Tava no tédio então resolvi te ver jogar!  - ele fechou a cara. - faz um gol pra mim?
Joe: Certo....certo.   - volta pra perto dos amigos.

Xx: Mas tu é rápido hein Jonas?


XxX: Já foi falar com a gostosinha hein? vejo que não mudou nada.
Joe: Cala a porra da boca que aquela ali é minha namorada!
Xx:Como é que é? tá pegando ela?  

Mikey: Podemos voltar a jogar ou tá dificil?
XxxX: Foi mal aí,aquela gata me deixou perdido.
Joe:  Não me faz quebrar tua cara,por favor.

             Eles  voltam a jogar e o time de Joe consegue empatar,mas ele não prestou atenção em mais nada....só ouvindo os comentários dos "amigos" sobre a Demi que assistia o jogo toda animada.

Xx: Vai apresentar ela,né?
Joe: Não mesmo!! - empurra ele.

             Todos os meninos foram tomar banho,Demi,Dani e Kevin ficaram num banquinho que tinha ao lado do campo.....o local estava vazio,assim que o Joe aparece com Mikey e alguns amigos.

Joe: Vamos?
Demi: Por que isso aqui é tão vazio?
Joe: Porque é um campo de futebol não um shopping.  -ela o olha com raiva.
Xx:  Oi princesa,sou o Mark.

Demi: ér....oi Mark.
Mark: Qual seu nome?
Demi: Ah....Demetria mas me chama de Demi.
Mark: Nome lindo igual a dona dele.

Joe: Vaza Mark.  - revira os olhos.
XxX: Ei Jonas,não vai mais pra praia com todo mundo?
Joe: Não!!
Mark: A Demi pode ir conosco....o que você acha?

Demi: Seria le.... - Joe interrompe.
Joe: Valeu mas não vamos.  - pega na mão de Demi e a puxa,logo Kevin e Dani os acompanham.


           Enquanto isso com a Maddie.......
         
Maddie: A Demi volta pra o colégio amanhã!!   
Dallas: Ah...mas o ano já tá quase terminando....mais alguns meses e ela volta. 
Maddie: Eu não tô muito triste porque agora eu tenho vocês. - sorri. - mas vou sentir falta da Demi. 


Dianna: Você a ama muito não é? 
Maddie: Sim.... ela é a pessoa que eu mais amo nessa vida.    
Dallas: Isso foi fofo.  Mãe,tira uma foto nossa? - dá o celular. 





Dianna: Nossa ficaram lindas. - sorri. - o incrível é que vocês se parecem muito. 
Maddie: Sério? que demais.  
Dianna: Sério......acho que é o mesmo sorriso e claro o queixo.

Maddie: A Demi também tem um furinho no queixo....ela disse que essa é nossa marca. Você também tem nossa marca,Dallas. 

Dallas: Isso é bom. - sorri. - por favor,a Maddie é uma mini Dallas. 
Dianna: É,você é a mistura da Dallas,Demi e Eddie. 
Maddie: Também pareço com a senhora!! 


                Nesse momento os dois andavam pela rua de mãos dadas....Joe continuava em silêncio.

Demi: Posso saber porquê foi tão grosso comigo e por quê tá me tratando assim?
Joe: Tô normal Demi!
Demi: Não mesmo....desde quando seu normal é me tratar mal?  - para e coloca as mãos na cintura em sua frente.

Joe:  Não estou te tratando mal,tô normal. 
Demi: Não,você não está e sabe muito bem disso....velho,eu fui lá só porque pensei que você fosse ficar feliz em me ver. 
Joe: Eu fiquei Demi. 
Demi:  Sério? não parece.


Joe:  Sério....mas tipo,ali não é lugar pra mulher e muito menos com essa roupa. 
Demi: Qual o problema da minha roupa? e por que campo de futebol não é lugar de mulher? 
Joe: Demi,campo de futebol só tem homem....no caso,quando eu saio com meus amigos pra jogar só vai os caras....suas namoradas aproveitam pra ir ao shopping.  
Demi:   E daí? não é legal mostrar que sua namorada é diferente da deles e fica com você não importa o lugar?


Joe:  Seria legal se minha namorada não fosse com essas roupas. 
Demi: O que diabos tem nas minhas roupas?
Joe: Demi,olha no espelho....isso está tudo muito curto. Eles ficaram todos falando besteira. 
Demi:  Desculpa,flw? só que estamos no verão....não teria graça se eu fosse de calça comprida e blusa de mangas. 

Joe:  Só tô falando que isso tudo está curto demais,nem parece a Demi que eu conheço. 
Demi: Caramba....você que não tá parecendo o meu Joe. Velho,me deu o presente errado então....era pra ter comprado uma roupa de freira. 

Joe: Eu não quero discutir com você! 
Demi: Impossível não discutir né,Joseph?   - revira os olhos e sai andando na frente. - se quiser ir pra casa pode ir,vou comer alguma coisa antes.
Joe: Não vou te deixar sozinha por aí,vestida assim. 

Demi: Admiro sua confiança em mim!!    - os dois entram na sorveteria (que não vende só sorvete,flw?) 

Dianna: Olha a Demi e aquele namorado dela. - fala pra Maddie e Dallas que olham em direção da porta. 
Maddie: Aaaah que legal. Vou chamar ela pra sentar aqui.  - sorri e corre em direção da Demi. 
Dianna: Você se controle entendeu? nada de brigas na frente da Maddie.   - olha séria pra Dallas. 
Dallas: Não sou uma criança! 

          #Joe ON 

"Ciumes? isso é pouco estou  com muito ciumes,os caras comem a Demi com os olhos....tá,eu sei que minha namorada é gostosa mas não é legal ver outro homem a olhando."

Joe: Maddie?  - Sim,a Maddie corria em nossa direção. 
Maddie: Oi Joe....oi Demi!
Demi: O que faz aqui,pequena?
Maddie: Estou com a Dallas e a nossa mãe....vem. - segurou na mão de Demi que não queria andar. - vem Demi. 

                 Maddie saiu puxando a Demi até a mesa onde estava a Dallas e Dianna e eu fui logo atrás delas. 

Dianna: Hey Demi.  -sorri. 
Demi: Oi.....  
Maddie: Senta,fiquem conosco!! 

Joe: Eu acho melhor não....
Dallas: Qualé cunhado? senta aí.  - sorriu pra mim e vi a Demi revirar os olhos.Sentei ao lado da Dianna e a Demi ao lado da Maddie. 
Joe: Vai querer o quê Demi? 

Demi: Depois eu vejo. - falou séria e meu celular tocou. 

#Ligação ON

Joe: Oi mãe?
Denise: Filho,onde você está? 
Joe: Tô naquela sorveteria perto do campo e da praia,por quê? 
Denise: Vou pedir ao Kevin pra passar aí pra te pegar.

Joe: Por quê?
Denise: Porque quero que ele venha me pegar na casa da Maya.
Joe: E por que eu tenho que ir?
Denise: Porque ele não sabe chegar aqui. 

Joe: Cadê o Nick?
Denise: Eu não sei.....fica aí na porta que o Kevin já vai passar
Joe: Tá.  

 # Ligação OF -   #Joe OF  

Joe: O Kevin tá passando aqui,tenho que ir com ele buscar a mamãe. 
Demi: Fala sério. 
Joe: Você vai? 
Demi: Não. Depois vou andando pra casa. 

Joe: Ah não Demi,não quero você andando por aí assim.  - Dallas e Dianna olhavam para os dois enquanto Maddie comia. 
Demi:  Não se preocupe,vou voando. - disse irônica. - vai logo Joe. 
Joe: Não!!  
Demi: Velho,não importa então fica.... problema seu. 

Dallas: Depois nós deixamos a Demi em casa....sem problemas.
Joe: Então tá....nada de ficar andando por aí....
Demi: Quero saber desde quando você fala o que eu tenho que fazer,se toca Joseph!  -diz irritada e ele levanta. 

Joe: Tchau pra vocês. - beija a testa de Demi e sai andando. 
Maddie: Brigaram de novo?
Demi: Esse Joe é um tapado,idiota,retardado,burro.  

Dallas: Briga por ciumes,de novo?
Demi: Sim. 

Dianna: Vocês brigam muito? - Demi estava meio sem graça.
Maddie: A Demi e o Joe passam mais tempo brigando. 
Demi: Não é assim....o problema é que não concordamos em muitas coisas....somos tipo "estrelas diferentes". - sorri. - quero batata-frita. 

Dianna: Eu vou fazer os pedidos,querem sorvete?
Maddie/Dallas/Demi: Eu quero.  
Dianna: Certo...certo. Chocolate - aponta pra Maddie. - morango - aponta pra Dallas. - Demi?

Demi: Duvido que você...a senhora descubra.  
Dallas: Você tem cara de flocos.  - todas começam a sorrir.
Demi: Ah....não valeu. - faz biquinho. 
Dallas: Acertei?

Demi: Sim.  
Dianna: Ok. Chocolate,morango e flocos.  - levanta sorrindo e vai até o balcão fazer os pedidos.
Maddie: Por que você não passa o dia com a gente?

Demi: Eu não sei.... 
Maddie: Vai Demi,por favor. 
Demi: Ér....
Dallas: Assim aproveitamos pra nos conhecer melhor,acho que nossa primeira impressão não foi a melhor.   

Demi: Ér....não foi mesmo.  - mostra a língua. - ok,eu fico com vocês. 




------------------------CONTINUA ----------------------------

Preciso da opinião >sincera< de vocês,sério....não se preocupem,eu não vou ficar com raiva. O QUE VOCÊS ESTÃO ACHANDO DESSA FIC? porque tipo,eu não tô gostando e NÃO isso NÃO é draminha de escritora dkjdkjfkdjgdkjgd. Eu realmente não tô gostando mas tipo me falem aí,se vocês estiverem gostando eu posso demorar um pouco mais pra terminar ela,se não eu posso terminar ela mais rápida. ZzZZZzZzZzZz E SE NÃO FALAREM NADA,VOU ENTENDER COMO "DELETA LOGO ESSA PORRA DE BLOG". 

Só mais uma coisa,vocês gostaram do novo designer do blog?? eu gostei porque ficou bem coisado :3 

19 comentários:

  1. EssA Fic está peeeerfeita

    Posta logo Please Please

    ResponderExcluir
  2. Eu to amando a fic!! Por favor demora mais pra acabar ela!! E posta logo!

    ResponderExcluir
  3. Na boa? Não tá muito legal.
    Tipo, só brigam, a graça some.

    Quem lê fanfic Jemi sempre tentar ter alguma coisa com a "vida real" (pelo menos a maioria).
    Acho que com tanta gente pegando no pé da Demi já era pra ela ter se tocado tipo: "pô, to muito criança" e bla bla bla.
    Sinto falta do jeito que você escrevia a outra fic, mais fofuras, os dois se entendiam e a Demi não dava uma de vadia (porque realmente isso já encheu).

    Não tô falando que a fic não tá boa, adoro ela, mas poderia mudar essas coisinhas...

    ResponderExcluir
  4. É bom, ér, hum ~fala de Joe quando beija a Demi 'acidentalmente' nas fics~
    ok, vou falar eu AMO sua fic, mais cocordo com a Bianca, não em tudo, só na parte em que ela disse "Acho que com tanta gente pegando no pé da Demi já era pra ela ter se tocado tipo: "pô, to muito criança" e bla bla bla"
    só, por que de resto eu amo. Aceite como uma sugestão, poxa, a fic é sua você faz o que quiser *-* , bom e a parte que as brigas também, mais é tipo legal, depende da ideia que você tem pra fic futuramente ;)
    Bom, só isso.
    owt, tão lida essa Madison *.*
    Posta Logo bb *-*
    Beeeijos ;*

    ResponderExcluir
  5. Ah ! e o design ? Muito lindo *-*
    Beesin.

    ResponderExcluir
  6. Ppcs tô adorando...não termina com ela agora não... ela é tao legal

    ResponderExcluir
  7. Desing, história, to adorando tudo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Cara,já tô cansada de repetir q a sua fic é pfta incrível...A antiga fic era melhor com certeza,mais essa também tá incrível. Pfvr n exclua o blog,você é a única q escreve fics q eu leio,as suas fics são as únicas q eu gosto <3

    ResponderExcluir
  9. Comecei a ler sua fic ontem e posso dizer que sem duvidas ela é otima , muito mesmo ! Me viciou total passei a noite lendo e agora n paro de olhar pra ver se postou ! Amo esse jeito da Demi respondona kk Posta ta ?!

    ResponderExcluir
  10. ta muito boa, mas assim acho que eles deveriam sair dessa escola que e chata pra caramba e tipo a demi morar com a diana e tipo esse treco de eles morarem na mesma casa e muito chato, tipo seria legal eles serem vizinhos e tals e esse tanto de briguinhas ja encheu ne? mas mesmo assim ta boa, mas a outra humilha essa
    bjbj

    ResponderExcluir
  11. Eu amo essa hitória hey nova seguidora, eu fiz um blog agora e to começando se tiver um tempo olha e divulga http://jemijustlove.blogspot.com.br/ brigada ta e posta logo.
    POSTA LOGOOO..

    ResponderExcluir
  12. A fic é perfeita!
    Gosto demais dela, por não abordar só o drama do casal Jemi, tem todo um enrendo envolvendo a família da Demi, a relação dela com as irmãs, com a mãe e etc...
    acho que ainda tem muito pra acontecer nessa fic! ;)
    e a nova cara do blog tá linda!! :)

    posta logo tá?!
    bjos =**

    ResponderExcluir
  13. ameeei ameeei
    sabia que a Dallas ia ficar amiga da Demi >.<


    To amando a fic. demora mais pra acabar ;D

    Beijemi Com Glitter da Dems :D Aaaah amei o Layout

    ResponderExcluir
  14. Oiee, to voltando com o blog e uma nova história incrivel, tem como divulgar por favor? *-*
    http://ilovejemiforeverandever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Seguidora nova ... Fic perfeitaaaaaaaa amando !

    ResponderExcluir
  16. Bom eu comecei a ler a fanfic sábado e já terminei *-*
    mas eu to amando dmsssssssssss, ela enfim tbm só acho que as brigas podiam ser um pouco menos mas ao mesmo tempo eu gosto das brigas kk' enfim,bju.

    ResponderExcluir