segunda-feira, 16 de julho de 2012

Capítulo 30 - Eu te amo ♥



            Maddie que estava voltando da cozinha vê Joe parado na porta e fala bem alto....


Maddie: Joe!!  - Mandy assim que percebe vira pra porta.
Mandy: Já se trocou Joe? - sorri.
Joe: Já sim.... - senta ao lado de Demi. - ficou linda com os cabelos pretos de novo.


Demi: Aw,valeu bebê.  - ele lhe dá um selinho.
Joe: Tava pensando Mandy,por que não ficamos aqui mesmo? podemos pedir uma pizza.
Mandy: Aqui?


Joe: Qual o problema? assim,podemos chamar mais gente que tal?
Mandy: Ah Joe....mas eu realmente queria ir pra o cinema com você!!
Joe: Então,vem com a gente?  - olha pra Demi.


Demi: Tudo o que não quero hoje é sair....prefiro ficar em casa assistindo filme.
Mandy: Joe...por favor....
Maddie: Se você quer tanto ir,vai sozinha.... - revira os olhos.


Mandy: Quietinha criança!
Demi: Olha bem como fala com a minha irmã!
Mandy: Af. - revira os olhos. - Joe,você prometeu que passaríamos o dia todo juntos.


Demi: Tá Mandy,vocês passaram o dia todo juntos mas já estamos de noite e a noite ele passa comigo. Deu pra entender?
Mandy: Não se mete por favor,conversa de melhor amigo que não lhe diz respeito.
Demi: Me meto sim,porque seu melhor amigo é meu namorado. - levanta a sobrancelha.


Joe: Calma meninas....Mandy,eu não quero ir pra o cinema...- diz um pouco irritado.
Mandy: Tudo bem Joe,mas vai ficar me devendo essa hein?
Joe: Sem problemas. - sorri. - vai ficar aqui?


Mandy: Não,assistir filmes da Barbie não é comigo!


Mandy deu um beijo na testa de Maddie,acenou pra Demi e abraçou Joe...logo em seguida saiu.


Demi: Obrigado por não ir!
Joe: De nada. - sorri. - filme da Barbie? sério mesmo?
Maddie: Sérissimo....silêncio por favor.  - ele morde o pescoço de Demi. - Ei,tem criança aqui.


Demi: Grande criança você.... - mostra a língua.
Joe: Vamos andar um pouco por aí?
Demi: Só se pararmos na lanchonete.
Joe: Tô sonhando ou você quer ir na lanchonete,onde tem comidas e coisas gordurosas?


Demi: Algum problema? ou acha que tô gorda demais pra comer?
Joe: Não mesmo e vamos agora!! - ele levanta e puxa Demi.
Demi: Quer alguma coisa bebê? - olha pra Maddie.
Maddie: Que vocês saiam daqui e parem de fazer barulho. - sorri.


Demi: Fiquei extremamete magoada!! - faz biquinho.
Joe: A Maddie tá convivendo muito com você Demi,tá ficando muito respondona.
Demi: Orgulho da irmã!!  -beija a bochecha de Maddie. - Cadê o Frankie?
Maddie: O Frankie tá chato esses dias,só quer ficar no video game.


Demi: É,esses meninos vivem por video game...mas é legal jogar.
Maddie: Não acho.
Demi: Mas é....tenta jogar com ele. - sorri. - Joe....deixa eu arrumar meu cabelo e trocar de roupa?
Joe: Não...vamos assim mesmo!!


Demi: Olha meu estado?
Joe: Tá linda,perfeita e vamo.
Demi: Joe....
Joe: Vamos Demi....cuidado aqui e tranque a porta Maddie.


Maddie: Tá Joe. - revira os olhos. - vai logo Demi.


                   Demi estava com uma blusa grande que deixava aparecendo só uma parte do seu short,os cabelos soltos,sem maquiagem e uma sandalia qualquer,ele pegou na mão dela e os dois saíram andando pela rua assim.


Joe: Pensei que gostasse das mechas loiras....por que pintou?
Demi: Eu gostava,mas prefiro o preto.
Joe: Eu também prefiro o preto....fica mais bebê!


Demi: Fico mais bebê?
Joe: Sim....muito mais.  - sorri e lhe rouba um selinho.
Demi:  Passou o dia todo fazendo o quê?
Joe: Nada de diferente....


Demi: Nada de diferente tipo??  - para na frente dele de braços cruzados.
Joe: Nada de importante pequena,apenas ficamos andando pela praia e depois conversando....
Demi: Conversando?
Joe: Sim,conversando.....sem ciumes por favor?  - a abraça sorrindo.


Demi: Impossível.  - revira os olhos e eles voltam a andar.


             Ao chegar na lanchonete,Joe e Demi vão até o balcão onde ficam olhando o que tinha lá. Não estava muito cheio de gente...




Demi: Milkshake de chocolate.
Joe: Certo,senta lá que eu faço os pedidos.  - eles trocam um selinho e ela vai pra uma mesa no canto,onde fica olhando para as paredes.


[...]


Demi: Não é que eu tenha ciumes dela sabe? é que tipo....
Joe: É que tipo....?
Demi: Tipo,ela parece conhecer tanto você e eu escutei a música que você cantou pra ela aquele dia....


Joe: Demi,aquela música é mais antiga que minha avó.
Demi: Mesmo assim,não é legal ver seu namorado cantando pra uma outra garota - mostra a língua e começa a imitar a voz dele - "Mandy sempre sabe exatamente o que eu estou pensando e ela sempre está na minha mente".




Joe: Ei,eu não canto assim.  - sorri prendendo-a contra a proteção da varanda. - 
Demi: Para de sorrir,tô falando sério.  - faz biquinho e ele rouba um selinho. - Tirou o dia hoje pra me roubar beijo?
Joe: Sim. 


Demi: Joe.... - fala manhosa.
Joe: Demi olha pra mim.  - toca no queixo dela,fazendo-a olhar pra ele. - eu.te.amo. Entendeu? eu amo você,só você,a cada dia que passa te amo mais. 
Demi: Eu também te amo Joe,te amo muito e tenho muito medo de te perder pra ela. 


Joe: Você nunca vai me perder,nem pra ela,nem pra ninguém? sabe por quê? porque isso aqui. - pega a mão dela colocando em seu peito. - só bate assim,quando está perto de você. 
Demi: Isso foi a coisa mais bonitinha que alguém já me falou,sério. - sorri. - Então,me promete....promete que nunca vai me deixar!
Joe: Eu prometo,que nunca vou te deixar. Entendeu? -coloca as mãos em sua cintura. - Eu,Joe Jonas nunca vou te deixar.  -sussurra em seu ouvido. - Não seria idiota,em perder uma garota perfeita como você.


Demi: Eu te amo,te amo....muito.  


          Ela coloca seus braços em volta do pescoço dele e fica na ponta dos pés,colando seus lábios.Joe logo aumenta a intensidade do beijo,ela fica brincando com os cabelos dele com uma mão enquanto a outra massageava sua nuca.Ele coloca as mãos por baixo da blusa dela,subindo cada vez mais,quando Demi para o beijo.


Demi: Joe....vai parando.... 
Joe: Não,eu não quero parar agora....e você também não. - morde a boca dela que sorri. - eu te conheço,mais do que você imagina...minha pequena. 


                 Ele cola ainda mais seus corpos recomeçando aquele beijo,dessa vez as mãos dela tentavam tirar a camisa dele enquanto ele brincava pelas costas dela.....os dois vão ainda se beijando para cama,onde ele a deita ficando por cima dela,mas sem parar o beijo por um segundo,Joe aproveita o momento pra tirar sua camisa e começa a passar as mãos pela coxa dela que arranhava de leve as costas dele. Depois de um pouco de luta ele consegue tirar a blusa dela,deixando-a com seu sutiã rosa de rendas pretas,Joe começa a dar beijos no pescoço de Demi dando um leve chupão,ela sorriu e com as mãos no cabelo dele o puxou pra mais um beijo,ele desce seus beijos pra o colo dela,até que a porta se abre com tudo e....


Maddie: Demi a Ni.... - paralisa olhando pra cena e Demi empurra Joe,os dois se olham morrendo de vergonha e ela sai correndo pra seu quarto.


Demi: droga,droga.  - Joe veste sua camisa enquanto Demi coloca sua blusa,ela estava corada. 
Joe: Isso foi constragedor. 
Demi: Nem me fale. - senta na cama e coloca as mãos no rosto. - Como vou explicar isso pra minha irmã?
Joe: Eu não sei. -sorri. - Precisamos começar a nos controlar.  


                   Denise que tinha acabado de chegar do trabalho e andava em direção do seu quarto,olha pra o quarto da Demi (Maddie deixou a porta aberta) e sorri pra eles.


Denise: Muito bem....namorando com a porta aberta. - entra e dá um beijo na testa dos dois. - Cadê as crianças?
Jemi: No quarto. - falam juntos e desconfiados.
Denise: Aconteceu alguma coisa aqui?


Joe: Não.... - sorri. - Tô indo deitar,tá Demi? 
Demi: Certo bebê... - eles trocam um selinho e ele sai do quarto. 
Denise: O que aconteceu? 
Demi: A Maddie nos pegou em um tremendo beijo aqui e agora estou morrendo de vergonha. -coloca as mãos no rosto e Denise sorri. 


Denise: Vai conversar com ela.... - passa as mãos em seu cabelo. - Da proxima vez tranquem a porta.
Demi: É....pode deixar.  -sorri envergonhada. 


           As duas saem do quarto de Demi,Denise em direção ao seu quarto e Demi ao de Maddie,que era o antigo quarto do Kevin. Ela bate na porta,mas ninguém responde então entra e vê sua irmã no canto do quarto olhando um porta-retrato.


Demi: Maddie..... - senta ao lado dela,olhando-a. - eu não queria que você visse aquela cena.
Maddie: Sem problemas Demi. 
Demi: Claro que tem problemas Mad,eu sou a irmã mais velha...deveria dar exemplo pra você. - abaixa a cabeça. -desculpa.


Maddie: Não tem problemas. -sorri. - só que aquilo foi tão nojento.
Demi: Não é nojento. - sorri. - um dia você vai ver. 
Maddie: Eu nunca vou ficar daquele jeito com meu namorado. - mostra a língua.
Demi: Aposto que vai. -sorri. - mas está nova demais pra isso,certo? 


Maddie: Sem dúvidas e o papai não ia gostar nem um pouco de ver aquilo. 
Demi: É....eu sei que não. Posso te perguntar uma coisa?
Maddie: O quê? 
Demi: Primeiro....confia em mim,não é? 


Maddie: Óbvio.  -sorri. - o que foi?
Demi: Você já beijou?  - Maddie ri envergonhada.
Maddie: Não....ainda não. 
Demi: Awn,sério? que bebê.  - a abraça de lado,escondendo o rosto no cabelo da irmã. - promete me contar,quando acontecer?


Maddie: Prometo.... 
Demi: Não gosta de nenhum menino? 
Maddie: Não Demi,não. - sorri. - podemos mudar de assunto?
Demi: Certo....certo...tá na hora de dormir,não acha?


Maddie: Tô sem sono. 
Demi: Fico com você aqui,até o sono chegar. 


             No outro dia,a Demi e Joe estavam em um canto da piscina,ela encostada e ele prendendo-a contra a cerâmica,eles trocavam selinhos enquanto uma mão dele percorria livremente pelas pernas e costas dela.


Demi: Eu te amo,te amo,te amo.
Joe: Eu te amo,te amo,te amo muito mais. - sorri e lhe rouba mais um selinho.
Demi: Idiota,lindo,retardado,meu amor.
Joe: Baixinha,ciumenta,linda,minha pequena.  -morde o pescoço dela.


                Ela prende as pernas na cintura dele e eles iniciam um beijo um pouco mais intenso....são interrompidos por....


XX: Pode parando a putaria na piscina.
XX: Que coisa feia em Demetria e Joseph??


-------------------------------------C-O-N-T-I-N-U-A----------------------------------------------------


Eu não ia postar hoje,mas consegui escrever rápido e aqui está....desculpa mas não teve barraco como muitos queriam....enfim,espero que gostem <33 

12 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaa te encher o saco no twitter de certo graças a deus !!!!! Aaaa amei mt !! Eu esperava um barraco basico sabe mas ok kkkk posta logo jessicaa !!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. :( sem barraco, mas com safadeza :D
    posta logo
    por favoor
    eles foram interrompidos pela Selena e pela Miley, se não for elas, eu não sei quem é
    slá o que comentar.
    a fic ja ta linda
    e quero um capitulo amanha. assim aumenta minha curiosidade

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Que perfeito!!! Posta o próximo capítulo logo!!

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU DEUS, RI PRA CARALHO. KKKKKKKKKKKKKKKKKK MDS AMEEEI! :D

    Miley e Selena *--* eu sei tá. asçdklas~çld]asl[d

    Posta logo!

    ResponderExcluir
  5. PQ A MADDIE TINHA QUE ENTRAR JUSTO NESSA HORA???? :/

    mas foi engraçado... auhauhauahuah...
    e é a Miley e a Selena né?!
    tenho quase certeza que sim1 u.u

    posta assim que der ok?! :)

    bjinhos =**

    ResponderExcluir
  6. Tá perfeito linda!
    Eu amei!só tá pequenininho!
    Mas eu te entendo,você tem muitas coisas pra fazer!
    To super curiosa pro próximo capítulo,e ker saber,vc me inspiro a começar a escrever uma fic no meu caderno!tomara que dê certo!
    A Demi da minha fic é,basicamente, tudo o que a música "this is me" fala!
    E o Joe é basicamente tudo o que a música "give your heart a break" diz!kkk
    me deseja sorte!
    Bjs posta logooooooo!!!

    ResponderExcluir
  7. Ameeeii


    Minha fic ta no word já prontinha mas tenho preguiça de fazer um blog e o layout dele kkk
    Mas a sua ta incrivel, ameeei

    Quando arranjar um tempinho pra nós Bitchies :D
    Posta ???

    Beijemi com Glitter da Demi xD

    ResponderExcluir
  8. Bem provavel que são elas né?
    To rindo pra caramba! u.u

    Posta logo!! ;*

    ResponderExcluir
  9. Cap peeeeeerfeito
    Posta logo Please Please Please
    beeeijos....

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. sem qrer exclui o meu comentario kkkkk

    posta mais

    bjos

    ResponderExcluir