terça-feira, 5 de junho de 2012

Recebi duas tags das fofas > Cíntia Beatriz e Demi Lovato Gomez Jonas




1 - Amizade pra você é? tudo. 
2 - Qual sua frase favorita? Viva como se estivesse no fundo mesmo estando no topo (é algo do tipo).  
3 - Você tem uma música preferida? Qual? Eu tenho várias músicas favoritas,não tenho uma. 
4 - Sua inspiração é? tudo,tudo me inspira. 
5 - Como você se ver? uma lerda que ama Glitter -q
6 - Qual seu defeito?  Sou timida e insegura. 
7 - Tem algum medo? Qual?  Sim.Perder as pessoas que eu amo. 
8 - Onde gostaria de passar as férias? Na casa do Joe. -q 
9 - O que te diferencia dos outros? Sei lá,sou totalmente diferente dos outros. 
10- Filme de romance ou comédia? Comédia romântica
11- O que adora fazer? Ficar no twitter conversando com os meus followers fofos :3 

1. Vc mudaria seu nome? Se sim qual? Sim. Queria me chamar Selena (não sou fã,mas amo o nome) 
2. Qual sua serie favorita? Não tô assistindo nenhuma no momento,mas é PLL. 
3. O que você faria para conhecer seu ídolo pessoalmente? Tudo que estiver no meu alcance. 
4.Qual musica se encaixa agora na sua vida?  How to love. 
5. Matéria que mais odeia?  Geografia :3 
6. Qual filme vc está louca pra ver?  No momento nenhum >.< 
7. Ator ou Atriz que vc mais odeia?  Nem é que eu odeie,apenas não gosto. ASHLEY VERDE!
8. Que musica vc esta escutando?  Stronger - Kelly Clarkson. 
9.Seu maior sonho? Realizar todos os meus sonhos. 
10. Sua serie favorita? de novo? u.u 
11. Dia do seu aniversario? 04 de setembro. 


Ps: Não vou repassar porque minha mão tá doendo pra caramba .-. enfim,respondi. MUITO OBRIGADO PELO CARINHO s2 

Nenhum comentário:

Postar um comentário