segunda-feira, 18 de junho de 2012

Capítulo 18 - Rei do Glitter?

         O Joe e a Demi ficaram um tempo abraçados na cama,olhando pra o nada e falando besteira. 


Demi: Qual seu maior sonho,Joe? 
Joe: Eu...eu não sei.  Acho que a única coisa que quero é curtir cada dia da minha vida....
Demi: Mas eu quero saber,tipo....um sonho. 
Joe: Meu sonho é ser feliz,apenas! 


Demi: Nossa.  - revira os olhos. 
Joe: Qual o seu maior sonho? 
Demi: Quê? deixa pra lá.... 
Joe: Vai Demi,fala....sei que tem algum sonho no seu coração!  -sorri e senta de frente pra ela. 


Demi: É meio idiota....mas meu sonho é fazer minha irmã feliz..... - abaixa a cabeça - não quero deixar que ela sinta falta de uma mãe como eu senti,eu quero poder ajudar ela em tudo. 
Joe: Tenho certeza que você já a faz feliz.....e olha só,agora vocês tem a minha mãe.  


Demi: Ér eu sei.....mesmo assim.... - Joe levanta o rosto dela....
Joe: Tem mais algum 'sonho'? 
Demi: Esse é idiota demais,deixa quieto! 
Joe: Não mesmo,agora quero saber.   


Demi: Não vou falar!!    


        Joe se joga por cima de Demi fazendo cosquinhas nela,que sorria em uma altura incontrolável....... 


Demi: PAAAAAAAAARA!!!  
Joe: Fala popozinho!! 
Demi: Tá,meu maior sonho é casar,ter filhos e ter uma família de verdade! 
Joe: Sério?  - sai de cima dela e senta novamente. 


Demi: Sério!  
Joe: Você vai realizar um dia.  -morde a bochecha dela. 
Demi: Eu sei.....será que já encontrei o futuro pai dos meus filhos? 
Joe:  Não sei. Mas então marrentinha,por que não foi jantar? 


Demi:  Tapado.  - revira os olhos. - tava sem fome gatinho! 
Joe: De novo com isso? 
Demi: Amor,eu realmente tô sem fome. Sou acostumada a comer pouco,não se preocupe. 


Joe: Claro que vou me preocupar,eu te amo! 
Demi: E eu te amo mais.   - ela empurra ele deitando por cima dele,iniciando um beijo mais quente. Demi senta um pouco abaixo do umbigo de Joe com uma perna de cada lado. As mãos dele estavam nas coxas dela,enquanto ela passava as mãos na barriga definida de seu namorado.


Joe: Demetria...Demetria.....  não me provoca.  
Demi: Tô fazendo nada bebê brilhoso! - vai voltar a beijar Joe que levanta o corpo fazendo Demi sentar em seu colo. 
Joe: Bebê brilhoso? tá brincando né?  


Demi: Qual o problema bebê que brilha? 
Joe: Não teria problema se eu fosse teu amigo biba,mas eu não sou!  - revira os olhos. 
Demi: Ai Joe,tu acabou com o clima! 
Joe: Eu? eu nada. Tu que me chamou de bebê brilhoso!  


Demi: Apelido fofo seu retardado! 
Joe: Apelido gay,isso sim. - Demi sorri e sai do colo dele,sentando na cama. - ei,pode ficar aqui! 
Demi: Não,valeu isso é muito...estranho. 
Joe: Posso te perguntar uma coisa,rainha do Glitter? 


Demi: Já tá perguntando..rei do Glitter! 
Joe: Rei do Glitter
Demi: Se eu sou a rainha do Glitter e você é meu namorado,você automaticamente é o rei do Glitter. 


Joe: Demi,você tem todos os parafusos no lugar? 
Demi: Tenho cara de quem entende de parafusos? - Joe ri alto. 
Joe: Diz pra mim que você entendeu! 
Demi: Entendi o quê? desculpa amor,de noite eu fico um pouco lerda! 


Joe: Você >fica< um pouco lerda? sério mesmo? 
Demi: Sim,eu fico um pouco lerda! 
Joe: Achei que você fosse assim por vida. 
Demi: cala a boca retardado,o que você quer perguntar? 


Joe: É....tipo.... não sei como te perguntar de uma forma fofa.  -sorri. 
Demi: Vish,já vem briga...... 
Joe: Nada a ver..... ok,faz sentido! 
Demi: Pergunta logo. 


        Joe vira de frente pra Demi,encostado na cabeceira da cama e Demi estava na ponta da cama olhando pra ele. 


Joe: Tipo,não me bate....flw? - sorri. 
Demi: Vou tentar. O que tu quer saber homem do Glitter? 
Joe: Puta merda,tu encarnou em Glitter hoje hein? 
Demi: Querido,o Glitter é meu namorado! 


Joe: Ei,seu namorado sou........então eu sou o Glitter? 
Demi: Você é tipo o Glitter porque eu sou viciada em Glitter e viciada em você...tendeu? 
Joe: Awn,minha tartaruga!  


Demi: O que você quer saber? 
Joe: Nada,esquece! 
Demi: Não,agora fala! 
Joe: Esquece popozinho! 


Demi: Sou curiosa! 
Joe: Quantos namorados tu já teve?  
Demi: Eu não acredito que é essa a pergunta! Tu pede briga,Joseph! 
Joe: Uma pergunta inocente que não tem motivos pra brigas! 


Demi: Tá,eu tive um namorado e com você dois! 
Joe: Sério? 
Demi: Sim! 
Joe: Tipo,só me beijou e esse outro namorado ?


Demi: Não,eu ficava com outros meninos Joe...sempre fui "a popular" então....já sabe o que rolava. 
Joe: Ok,acho que isso já tirou minhas dúvidas! 
Demi: Quais dúvidas? 


Joe: Nada,esquece! 
Demi: Odeio quando você fala uma coisa e depois me mandar esquecer.  
Joe: Voltando ao assunto......quem foi esse namorado? 
Demi: Vamos ficar falando do meu passado mesmo? nem vou te perguntar quantas tu namorou porque né.......... 


Joe: O que a senhorita quer insinuar? 
Demi: Que você é um cachorro,safado,lindo,perfeito e fofo?? - diz em tom óbvio. 
Joe: Hum....eu sei,sou lindo mesmo.  


Demi: Cala a boca metido! 
Joe: Vem calar Dems. 
Demi: Dems? vou te calar com um tapa! 
Joe: Não,prefiro com um beijo! 


        Ele puxa ela pra cima dele,sentando-a em seu colo iniciando um beijo intenso. Demi estava no colo de Joe que tava encostado na cabeceira da cama com as pernas esticadas. Era um beijo cheio de desejo e amor,as mãos de Demi bagunçavam o cabelo de Joe,as mãos dele brincavam na barriga de Demi quando ele sobe mais um pouco,entra Miley e Selena no quarto. 


Selena: O problema é que........ - olham pra cama de Demi. 
Miley: Olha a putaria no quarto da escola!! - Joga um travesseiro neles que sorriem entre o beijo. 
Selena: Tem criança aqui,bando de vadios!!  - Demi joga o travesseiro em Selena. - ai. 


Miley: Que bonito hein?? sai do colo dele sua safada!! 
Demi: Falou a garota comportada.....você não pode falar de mim não,hein Miles? 
Miley: Cala a boca Demi! 


Joe: Obrigado por atrapalharem!! 
Sel: Joey,isso é uma escola......se querem se comer corram até um motel. 
Joe: Opa,vamos lá Demi! 
Demi: JOSEPH!!  - grita pra ele. 


Joe: Ei,srta.Gomez.......que boquinha suja é essa? 
Sel: Convivência com sua namorada! 
Demi: Nem me envolva.  - ela se joga no sofá. 
Miley: Joe..você não sabe nada sobre a Selena...... 


Demi: Isso eu concordo...... a Selena é mó... - Selena grita.
Sel: Calem a boca suas amigas desnaturadas. 
Joe: Depois nós vamos conversar,entendeu bochecha? 
Sel: Ah não..... 


Joe: Ah sim!! Ou você acha que eu gosto de você namorando meu irmão? 
Demi: Opa,ninguém fala do Nicholas na minha frente! 
Joe: Como é que é? 
Demi: Exatamente,defensora do Nick Jonas presente. - levanta os braços. 


Joe: Ah eu mereço isso,minha namorada defendendo meu irmão e minha melhor amiga namorando ele! 
Demi: Ei,que ciumes é esse pra o lado da Selena? pode parando.... 
Sel: Desculpa Dems....mas o Joe é meu a mais tempo! 


Miley: Depois vocês continuam essa discussão sobre a posse do Joseph,porque a inspetora daqui a pouco aparece por aqui! 
Joe: É verdade,então....tchau Miles. - abraça ela. - Tchau bochechas. - abraça Selena. 


Sel: Rá,ele me abraçou antes de ti!  - sorri entrando no banheiro,Demi fica em pé no sofá. 
Joe: Tchau minha pequena!  - eles se abraçam e ela prende as pernas na cintura dele. 
Miley: Mas essa daí gosta de ficar no braço dos outros. 
Sel: Ela ama montar nos outros! - grita do banheiro! 


Demi: Cala a boca Selena!  - dá selinho em Joe. - boa noite Jonas!  
Joe: Até amanhã popozinho!!  - coloca ela no sofá de novo e trocam mais um selinho. 
Demi: Cuidado pra não ser pego! - sorri. 


          Joe consegue voltar pra seu quarto sem ser pego pela inspetora que uns 05 minutos depois entrou no quarto das meninas mandando-as apagar as luzes. Elas tomam banho,colocam seus pijamas e logo as três dormem. No outro dia......


Miley: Anda Demi,daqui a pouco não vai ter mais café da manhã!! 
Sel: Sua lerda ambulante,vamos!!  
Demi: Podem ir na frente...daqui a pouco eu chego lá. - grita do banheiro. 


            Demi passou mais um tempo se arrumando e ao sair do banheiro se olha no espelho satisfeita com o que ver. Ela estava com o uniforme e usando a saia de preguinha,um salto preto,cabelos soltos e enrolados,gloss rosa,maquiagem simples mas que marcava bem seu rosto.....ela vai "correndo" até o refeitório que estava com algumas pessoas saindo.....em 15 minutos tocaria pra inicio da aulas. Ao andar em direção a mesa de seus amigos ela sentiu os olhares de todos pra ela.


Nick: Nossa que princesa. - ela sorri.
Sel: Arrasou em DD?  
Demi: Bom dia flores do meu dia! -beija a bochecha de Joe. - bom dia bebê! 
Joe: Bom dia pequena!  - sorri pra ela.  


Liam: Hoje a baixinha não tá baixinha!! 
Miley: Filosofou,amor! 
Demi: O que temos pra comer hoje? 
Sel: Tinha panquecas mas você demorou demais. 


Demi: Nossa ainda bem,não posso comer essas coisas......suco é de ....? 
Miley: uva. 
Demi:  Ah não quero. 
Joe: Sim,você quer! 


Demi: Odeio suco de uva! 
Joe: Mas tem outras coisas,tem que comer alguma coisa! 
Demi: Tá Joe.... - revira os olhos e Ashley se aproxima. 


Ashley: Bom dia gente! 
todos- Demi: Bom dia! 
Ashley: Joe,a Chelsea está te chamando.... 
Joe: Agora? 


Ashley: Sim *--*  - fala toda animada pra ele. - Pra quem não me conhece,me chamo Ashley. 
Sel: Trabalha aqui agora? 
Ashley: Sim.....vamos Joe? 
Joe: Claro.....encontro vocês na sala,enquanto a senhorita... -olha pra Demi. - trate de comer! 


           Demi não responde nada apenas olha pra frente onde Nick estava sentado. Selena bate nela com a perna mandando-a sorri. 


Demi: Pode deixar bebê!  - sorri pra ele que sai andando.  - vadia! 
Nick: Se controla Demi.... 
Demi: Estou super controlada.....nunca fiquei tão controlada em toda minha vida! -disse irônica. 


Enquanto isso com Joe........ 


Ashley: Vocês namoram a muito tempo? 
Joe: Quase 05 meses. - sorri. 
Ashley: Ela parece ser mimada e ciumenta.....gosta de garotas assim? 
Joe: Eu gosto da Demi,sei lá,esse jeito único dela. 


Ashley: Achei ela um pouco 'criancinha mimada' demais pra você.....que parece ser mais sério. 
Joe:  Não me considero "sério",sei lá.....a Demi consegue ser incrível da forma dela.  -eles logo chegam perto de Chelsea. 


Ashley: Bom Chelsea,aqui está ele! - sorri. 
Chelsea: Obrigado Ash....pode ir.... 
Ashley: Ah claro,até mais Joe. - abraça ele e sai sorridente. 


Joe: Então...... ? 
Chelsea: Bom Joe,parece que nosso time está decolando e vamos ter nosso primeiro torneio. 
Joe: Tá brincando? 
Chelsea: Não mesmo!! Vai ser contra a escola que é praticamente filiada a nossa....mas já é alguma coisa! 


Joe: Sem dúvidas,quando será o jogo? 
Chelsea: Daqui a um mês,a diretora vai avisar a todos acho que amanhã.....mas achei que você precisaria saber antes! 
Joe: Nossa,obrigado por falar. - sorri pra ela. - 


Chelsea: Eu sei que vocês vão arrasar!! 
Joe: Obrigado por confiar.... 
Chelsea: Qualé,nossa escola tem o melhor capitão!  
Joe: Isso é ótimo! 


    Assim que o sinal tocou,Joe abraçou rapidamente Chelsea e foi pra sala sentando ao lado de Demi que estava virada pra trás conversando com Nick.  


Joe: Hey!   
Demi: Heey - sorri pra ele. 
Joe: Comeu? 
Demi: Sim! 


Joe: Tem certeza? 
Demi: Absoluta.  -morde a bochecha dele. - amor,gostou do meu cabelo assim? 
Joe: Pra mim,você é linda de qualquer jeito! 
Demi: Você ainda não me viu doente,tenho certeza que muda de opinião. 


Joe: Tenho certeza que não!  -sorri pra ela. - gostei sim pequena,só não entendi porquê voltou a se vestir assim!  - diz riscando uma folha qualquer,ela vira pra ele. 
Demi: Assim como? 
Joe: Sei lá,com salto,mini saia e estilo bonequinha! 


Demi: Não gosta? 
Joe: Claro que eu gosto,mas eu prefiro você de calça jeans e all star. 
Demi: Me prefere mal vestida? 
Joe: Apenas natural! 


Demi: Natural tipo....? 
Joe: Olha bebê,o que eu odeio é que tudo você quer criar briga! 
Demi: Não tô criando briga!  - diz séria. - tá estressado? 
Joe: Claro que não,eu tô muito feliz! 


Demi: Então tá..... 
Joe: É que sei lá,você é mais bonita sem tanta maquiagem e essas coisas. 
Demi: Não acho,me sinto completa assim! 
Joe: Isso que importa. -beija a bochecha dela. 

            Joe virou pra frente prestando atenção na aula,Demi fez o mesmo. Era aula de Filosofia....todas as aulas passaram lentamente e durante esse tempo Joe e Demi não trocaram uma palavra,ele apenas brincava com os dedos dela que sorria. Assim que as aulas terminam todos almoçam,os meninos foram receber a 'noticia' do torneio enquanto as meninas se alongavam na quadra. 


[DEMI ON]  


 "Tinha acabado de me alongar na quadra junto com algumas meninas. A Sel e Miley arrumaram um jeito de escapar. Quando tava andando pelos corredores em direção ao quarto,vejo conversando com a diretora um rosto muito familiar......" 


D.Hanna: Ela é Demetria. - escutei ela falar pra mulher. - Demi,venha aqui. 
Demi: Sim? 
Dianna: Filha.....como você cresceu....  -ela tentou tocar no meu rosto mas dei um passo atrás. 


Demi: Não me toca. Quem é você? -


  "Espera,eu conheço muito bem....ela é a Dianna,sim,eu fiz de tudo pra esquecer esse rosto mas é impossível.....eu não acredito,quem mandou ela aparecer? " 


Dianna: Não lembra de mim? sou a Dianna,sua mãe! 
Demi: Dianna.....mãe? desculpa,eu não te conheço! 
D.Hanna: Demetria,pode ir pra sala 02 vocês podem conversar! 


Demi: Não tenho nada pra conversar com ela. - a olhei de cima a baixo e senti alguém parar atrás de mim. 
Joe: Aconteceu alguma coisa? 


[DEMI OF- AUTORA ON]


Demi: Não,nada..... 
D.Hanna: Joseph,essa é a senhora Dianna de La Garza,mãe de Demi. 
Joe: Mãe....mãe de quem?  - a olha assustado. 
Dianna: Sou a mãe da Demi. 


Joe: Prazer em conhecer a senhora,sou Joe Jonas. - aperta a mão dela.
Dianna: Filho da Denise Jonas e Paul? 
Joe: Eu mesmo...
Dianna: Demi,filha...quero conversar com você! 


Demi: Problema seu,quando eu precisava de uma mãe pra conversar você não estava...agora eu,que não quero te ouvir.  - ela empurra Joe de leve e sai correndo. 
Joe: Tenha paciência,ela não é fácil!! 


[AUTORA OF - DEMI ON] 


 "Ninguém te a menor ideia do quanto sofri por causa dela e agora,depois que meu pai morreu ela resolve aparecer? eu nunca vou chamá-la de mãe,porque pra mim ela não existe. Isso parece infantilidade,mas eu me lembro de todas as vezes que eu precisei de colo,todas as vezes que precisei de conselhos,nunca,eu nunca pude contar com ela. Que foi embora me deixando com oito anos de idade. " Corri em direção a parte de trás da escola,me sentei lá e fiquei olhando pra o nada,até que sinto alguém ao meu lado....." 


Demi: Me deixa sozinha! 
Joe: Não adianta me mandar te deixar sozinha,sabe que não vou deixar! 
Demi: O que você quer? 


Joe: Por que não tenta conversar com ela? 
Demi: Porque eu não consigo olhar pra ela,eu tenho nojo da Dianna! 


      O Joe não falou mais nada,apenas me abraçou e logo em seguida deitei minha cabeça no colo dele. Uma das poucas formas de me acalmar,uma delas é mexer nos meus cabelos,ele sabe disso. E assim ficamos por um tempo,ele mexendo em meus cabelos enquanto lágrimas insistiam em rolar sobre meu rosto.




----------------------------------- Continua ----------------------------------------------- 


Eu sei que esse capítulo foi pequeno,mas pensem assim......os capítulos maiores eu demoro muito mais tempo pra postar e quando é menor eu posto mais vezes durante a semana. Então,vou deixar vocês escolherem > Capítulo menor,porém postados com mais frequência  OU capítulos gigantes e demorados < .Espero que gostem popozinhos!!!  Beijos com Glitter pra vocês :*

7 comentários:

  1. Pequenos e mais frequentes por favor! :)

    Falando sobre o capítulo...
    Ok, Ashley e Chelsea em minha linda lista negra (:

    DIANNA DE VOLTA, se mata '-' o que ela que senhor? af

    Enfim, perfeeeito! demora pra postar não, popozinho :3

    ResponderExcluir
  2. Oii amor *-*
    Nossa amei.
    Sou nova aqui, e li todas as suas fics...
    São lindas!
    Posta logo, por favor!

    Ei, você divulga pra mim???
    http://onlyainkheart.blogspot.com/

    Bjos *------*

    ResponderExcluir
  3. Aaaah to mndo *_* Tadinha da Popozinho D:

    Vai ter drama , eu to sintindo xD

    ResponderExcluir
  4. VIX! Esses encosto só veio pra fuder tudo :X
    Tbm quero pequeno e frequente ;)
    Posta e não demora viu?! Ruum... u.u

    ResponderExcluir
  5. ai, essa ashiley me irrita até qndo só aparece um pouco... =x
    tadinha da Demi, ela só sofre... tadinha... ;(
    ainda bem que ela tem o Joe! :)
    qnto ao capítulo, prefiro pequeno e mais frequente ;)
    bjinhos =**

    ResponderExcluir
  6. Q BOM Q VOCÊ POSTOU NÉ JESSICA,ASSIM VC TEM MAIS UM TEMPO DE VIDA,N VOU PRECISAR MATAR VC RS RS RS...O CAPÍTULO DE HOJE TAVA TÃO PFTO,APESAR DE ESTAR MINUSCULO,EU REALMENTE AMEI! ASHLEY,DIANNA...VISSSSSSSSH ESSA FIC VAI PEGAR FOGO!

    ResponderExcluir
  7. Gente, nem tá tão pequeno assim não. :333
    por favooor, posta logo, nem que seja SUPER minusculo *-*
    ta liindo demais
    beijinglitter ;*

    ResponderExcluir