sábado, 12 de maio de 2012

Último capítulo :):

[DEMI ON]

E aqui estou eu,andando em direção ao altar com o meu pai. O Joe está lá na frente me esperando eu apenas sorri pra ele,era a única coisa que eu fazia...sorrir. Minha barriga estava aparecendo,afinal estou com 05 meses de gravidez,mas nada muito gigante. De acordo com minha mãe e amigas estou perfeita,ao chegarmos no altar o Joe me deu um beijo na testa,falou algo pra meu pai e sorrimos nos ajoelhando em frente ao padre. Pude ver que minha mãe estava chorando e a tia Denise também. Não pude deixar de notar a felicidade da Selena em me ver ali. O Joe? os olhos dele brilhavam,eu posso dizer...sou a mulher mais feliz desse mundo. E o padre começou com aquele fala fala,por mim nem teria essa frescura toda...

Padre: Podemos ver dois jovens sonhadores que desejaram crescer juntos. O amor é a base de tudo e ... - ele ia falar mais alguma coisa só que interrompi.
Demi: Pode ir direto ao "Sim"? Obrigado!!  - todos sorriram.

Padre: Certo, Joseph Adam Jonas você aceita Demetria Devonne Lovato como sua legítima esposa?
Joe: Sim!  - sorri pra Demi.
Padre: Demetria Devonne Lovato,aceita o Joseph Adam Jonas como seu legítimo esposo?
Demi: Sem dúvidas.

Padre: Joseph coloque a aliança na Demi repetindo a seguinte frase...

       Foi aquela coisa toda de casamento sabe? eu já estava sem paciência,sim a gravidez acabou com o restinho de paciência que eu tinha. Mas depois de tudo estávamos assinando os papéis.  Não pude esconder meu sorriso e Joe o dele.

Joe: Sra. Jonas?
Demi: Sim?
Joe: Eu te amo!
Demi: Eu te amo muito mais.  - nos beijamos e todos em volta gritaram,saímos andando em direção a porta....



[...] 

 Demi tinha acabado de colocar a Sunny no berço dela e desce pra se encontrar com Joe que estava na cozinha tentando fazer alguma coisa...

Demi: O que o sr.Joseph pensa está fazendo?
Joe: Nosso jantar....
Demi: Amor, podemos descongelar aquela lasanha...
Joe: Demi,só estamos comendo isso a uma semana...enjoei! - revira os olhos.

Demi: É,eu não sou uma boa dona de casa mas eu prometo aprender..ta?
Joe: tudo bem,vamos ter muitos anos pra aprender!
Demi: O que você vai fazer?
Joe: Macarrão ao molho....

Demi: Faz macarronada amor,é melhor!
Joe: Então pega ali no ármario as outras coisas enquanto faço o molho.

     Duas horas depois os dois conseguem fazer o jantar e estavam comendo,sorrindo e se divertindo ao mesmo tempo. Na casa dos Jonas....

Denise: Como será que estão aqueles dois?
Dianna: Vamos lá?
Eddie: Não,eles precisam se virar sozinhos!!
Dianna: Duas crianças cuidando de um bebê....

Eddie: Amor,eles agora são casados eles vão saber cuidar da Sunny. E amanhã logo cedo vão deixar ela lá em casa pra ir pra escola,então...
Kevin: E aí familias . Estamos indo na casa dos dois lá....

Dianna: Vocês vão na casa da Demi e do Joe?
Nick: Sim,quero ver minha sobrinha ...
Denise: Cuidado lá e não voltem tarde que amanhã tem aula.
Miley: Certo,tchau tia Denise. Tchau tia Dianna e tio Eddie.

     Todos eles se despedem e vão de carro pra casa de Demi e Joe...Com Jemi...

Demi: Ficou ótimo.  - retirando os pratos da mesa.
Joe: Estamos evoluindo...
Demi: Yep!  - coloca os pratos sujos na pia.  - Fica de olho na Sunny enquanto lavo isso aqui?

Joe: A Sunny está dormindo e isso deixa pra depois,vem cá.

      Joe puxa Demi pra perto de si,encostando-a na bancada eles aproximam seus lábios e se beijam. Aquele era um beijo cheio de desejo e vontade,uma mão de Joe na cintura dela enquanto a outra percorria seu corpo,a mão de Demi estavam baguçando o cabelo de Joe e a outra massageando sua nuca. Eles ficam assim por um tempo até que escutam um choro...

Demi: Acho...que.. ela  -ofegante - acordou!
Joe: Quer que eu pegue ela?
Demi: Deixa que eu vou,ela deve estar com fome. - trocam um selinho e Demi sobe.

Demi: Ow meu amor,já acordou? ta com fome é? - tira Sunny do berço. -vem cá pra mamãe...

   Demi fica dando de mamar pra Sunny,quando escuta vozes lá em baixo mas não podia sair dali afinal a pequena estava com muita fome.

Kevin: Hey bro! - toque com as mãos.
Joe: Hey povo! Entra aí!  - todo mundo entra.
Selena: Cadê minha afilhada mais linda?
Joe: Sua afilhada mais linda está com a mulher mais linda comendo...

Selena: Awn,vou subir ta Joe?
Joe: Sobe logo Selena,fica a vontade gente!
Dani: Awn como ele está educadinho....parece gente!
Miley: Quem vê pensa que ele é um dono de casa. - sorrindo. - oi cunhado!

          Demi desce logo em seguida com a Sunny  no colo e sorri ao ver os amigos.

Demi: AAAAAAAAAAAAAH meeus amores. - Sunny começa a chorar. - opa,desculpa amorzinho!
Joe: Venha pequena,deixe sua mãe ela é doida. - Pega a Sunny da Demi.
Demi: Ei eu sou normal.... minha Selly,Miles e Dani.   - as quatro se abraçaram.

Sel: Tudo bem minha bebê?
Demi: Tudo sim... Nico Nico! K2!  - abraça os dois. - cadê o David?
Sel: Ta viajando..  Joseph me dá minha afilhada.

       Todos se sentam espalhados pela sala e ficam conversando por um bom tempo.

Kevin: Ei,vamos pra casa que amanhã tem aula!
Danielle: Verdade crianças,hora de ir pra casa!
Miley e Selena: Crianças? sério?
Kevin:  Sim crianças...

Demi: Ei,eu também sou criança...
Joe: Criança que fez outra criança não é mais criança!
Demi: Cala a boca idiota!
Nick: Deixem a lua de mel pra depois!! - todos sorriem. - vamos meninas,temos que ir pra casa.

Demi: Vocês são chatos.... nos vemos na escola?
Miley: Sim e Sim!  Tchau pequena Sunny. - beija a mão dela. - tchau cunhado.
Selena: Tchau prima!! - se abraçam - tchau afilhada bebê. - beija o rosto dela. - tchau chato!

   Eles se despedem e logo saem deixando Joe e Demi sozinhos em casa...

Demi: Amor,você coloca ela pra dormir?
Joe: Coloco sim....vem cá bebê.
Demi: Qual das duas bebês?
Joe: A bebê Sunny!

Demi: Ahn...vai pra o papai amorzinho.  - entrega ela pra Joe.

     Demi vai tomar banho e Joe fica ninando a Sunny em seu quarto,cantando "Hello beautiful" pra ela,uns 05 minutos depois a Sunny já tinha dormido. Ele a coloca no berço,fecha as janelas e deixa a porta aberta....vai ao quarto deles onde fica olhando pela janela.

Demi: Hey... - abraçando ele pela cintura. - um beijo por teus pensamentos.
Joe: Hey pequena...

[JOE ON]

  Estava pensando em como minha vida mudou,eu com 19 anos,casado e com uma filha....é tudo tão surreal. Sinto alguém me abraçar pela cintura,era a Demi. Lhe dei um selinho e a puxei pra minha frente,fiquei abraçando-a enquanto olhavamos o luar.

Demi: É tudo tão estranho né?
Joe: O quê?
Demi: Nós dois,casados,com uma filha,uma vida pra cuidar....
Joe: Tava pensando nisso....  -

Demi: Eu te amo Joseph idiota Jonas!
Joe: Eu te amo Demetria lerda Jonas!  -  fui até o ouvido dela e comecei a cantar baixinho.


"When you still unshining
Take it as mine
And remember I'm always near
If you see a comet
Baby I'm on it
Making my way back home"




                               FIM....              


Desculpa se vocês esperavam,um outro final pra FIC mas eu não sou boa em começos e muito menos em finais :) enfim... conto com vocês na próxima FIC "Jemi - True Love ". 


2 comentários:

  1. AI MEU DEUS QUE COISA LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

    Eu ri no começo, Demi mãe desnaturada fica gritando no ouvido da bebê. louca '-'

    Ameeeei e começa logo a postar a proxima fic!

    ResponderExcluir
  2. Perfeita a sua fic!!! Li ela em menos de 1 semana! Mal posso esperar para a proxima.

    ResponderExcluir