terça-feira, 1 de maio de 2012

Capítulo 32 - Me responde uma coisa..



[DEMI ON]

" E eu acordei em um lugar totalmente estranho,apenas pedindo que tudo que aconteceu tenha sido um pesadelo..mas não..não era,ao olhar pra o lado vejo o Trace deitado e pior estávamos sem roupas..eu não acredito,não acredito que isso aconteceu..me vesti rapidamente e sai correndo daquele lugar,peguei o primeiro táxi e fui pra casa,eu estava com tanto nojo de mim mesma... quando entro em casa vejo a mamãe abraçada com a Dallas,enquanto meu pai tava sentado olhando pra o nada... o Joe também estava lá,todos pareciam assustados em me ver e minha mãe me abraçou,eu não correspondi..apenas peguei um dinheiro e paguei ao taxista voltando pra dentro de casa..."

Dianna: Filha,onde você estava? ficamos tão preocupados!
Demi:  Eu só..eu só preciso de um banho.  - subi correndo pra o meu quarto.

" Entrei correndo no banheiro,enchi a banheira e logo em seguida entrei... eu não posso acreditar que isso tenha acontecido,estou com nojo essa é a única palavra... nojo de mim. Fiquei por mais de 02 horas naquela banheira,apenas chorando,até que escuto minha mãe me chamando"..

Dianna: Se você não abrir essa porta eu vou ser obrigada a mandar o Joe arrombar.  - coloquei um roupão e abri a porta.
Demi:  O que foi mãe?
Dianna: Filha,onde você passou a noite? o que aconteceu?
Demi: Depois conversamos só quero ficar aqui..

Dianna: Converse com o Joe,ele quer falar com você. - minha mãe desceu e eu fiquei olhando pra ele.
Joe: Podemos conversar?
Demi:  Sai daqui Joe,eu não quero conversar!
Joe:  Você tem que me ouvir!!

Demi:  Não,eu não tenho que ouvir porra nenhuma..sai logo daqui e só mais uma coisa,acabou!
Joe:  Me desculpa Demi!
Demi:  Joe por favor..eu não quero falar com você,não agora!  Sai por favor! - eu já estava chorando.
Joe: Tudo bem,quando você achar melhor conversamos. - ele tentou dar um beijo em meu rosto mas me afastei.

" Fechei a porta do quarto,coloquei uma roupa qualquer e me joguei com o rosto nos travesseiros apenas chorando,não.. a culpa das minhas lágrimas não eram o Joe,pelo menos não todas...uma parte de mim chorava por não ter ele perto pra me abraçar e me proteger mas outra parte.. estava com nojo de mim só de imaginar que o Trace me tocou e mesmo se eu quisesse aquelas lembranças tinham voltado,ele só pode ter me dopado..mas se ele me dopou como lembro de algumas coisas? foi tudo tão doloroso...será que eu fui por que eu quis? eu continuei ali,deitada e chorando sem parar.."


[DEMI OF - JOE ON] [FLASHBACK] 


  " Depois de andar com a Chelsea eu voltei pra casa,estava confuso...quando entrei,o Kevin estava com um olhar tipo 'me decepcionei com você' e aquilo me irritou,fui pra o quarto e passei um tempo lá quando desci a mãe da Demi estava lá em casa..."

Dianna:  A Demi está com você?
Joe: Não... - olhei pra Kevin.
Kevin:  Dianna,ela saiu correndo do aeroporto e pensei que ela tinha ido pra casa..

Dianna: Por que ela saiu correndo do aeroporto?
Kevin: Por causa de um idiota! Será que ela já foi pra lá,não ?
Dianna: Eu não sei...então vou pra casa tentar ligar pra ela.
Joe: Eu vou com a senhora..

  " Acompanhei a Dianna e quando chegamos lá a Demi não tava,comecei a ficar realmente preocupado com ela,porra... eu só faço besteira! Logo amanheceu e ninguém dormiu,estávamos todos preocupados até que ela aparece...."


[JOE OF- FLASH BACK OF]

   Demi ficou no seu quarto lendo os sms antigos dela e do Joe e as lembranças da noite passada não podiam ser esquecidas e muito menos ignoradas.

[DEMI ON]


"Duas semanas que o Joe e eu nos "separamos",eu ainda não conversei com ele direito apenas falei que tinhamos acabado e que ele fosse feliz com a Chelsea. O que eu posso fazer? tenho que me acostumar com o fato de que os garotos só querem brincar comigo,passei uma semana inteira indo da escola pra casa e quando ficava em casa não saía do quarto mas não era por causa do Joe e sim por conta do Trace. Na escola tudo estava normal,as vadias ainda não sabiam que nós dois tinhamos nos separados".  Estava deitada na cama quando a Dallas aparece....

Dallas: Okay,chega! Você vai contar tudo o que aconteceu pra sua irmã aqui. - fecha a porta. - Você sabe que pode confiar em mim,Demi.
Demi: Tudo bem Dallas,eu te conto.... mas promete não falar a ninguém?
Dallas: Sim,eu prometo.

  A Dallas sentou na cama e eu sentei olhando pra ela,comecei a contar de quando estávamos no aeroporto e tudo mais,ela tentou sair pra matar o Joe mas eu não deixei...

Demi: A pior parte vem agora....
Dallas: Ai meu Deus,o que foi?
Demi: Quando eu sai correndo do aeroporto eu esbarrei no Trace,eu tava tão indefesa...nos abraçamos,ele me levou pra uma sorveteria e depois eu só tenho lembranças distantes de nós dois nos beijando e quando acordei no outro dia tava sem roupa na cama dele.

Dallas: puta que pariu,ele te estuprou?
Demi: Eu não sei Dallas!  Provavelmente sim.... - falei chorando.
Dallas: Vamos na delegacia agora!
Demi: Não,eu não quero.... só quero esquecer isso!!  - comecei a chorar.

Dallas: Tudo bem,mas não chora maninha.... e o Joe?
Demi: Acabou....acabou tudo!
Dallas: Me responde uma coisa,você não era mais virgem né?

Demi: Claro que não né Dallas!  - sorri.
Dallas: Como assim "claro que não né".   - finge está brava.
Demi: Vai dar uma de irmã mais velha?

Dallas: Sim Sim,me fala como foi? quando foi a primeira vez de vocês? quantas vezes?
Demi: Sério Dallas? está brincando né?
Dallas: Eu sei,eu sou idiota de falar de seu ex... desculpa maninha... - eu a interrompi.

Demi: Foi perfeito, nossa primeira vez foi antes de namorarmos...dois dias antes de eu voltar a morar com a mamãe e fizemos mais de 10 vezes.
Dallas: SAFAADA!!   - nós duas rimos. - Quando foi a última vez?
Demi: Um dia antes dele me deixar...  -

   Conversamos por mais um tempo,era incrível como a idiota da minha irmã mais velha me fazia sorrir. Nos abraçamos e logo dormimos ali mesmo.


Duas horas depois... [ DEMI OF- JOE ON ]

Joe: Então Chelsea o que você acha de irmos ao parque de diversões?
Chelsea: Ai amor,eu não gosto muito de parques....muita criança,barulho...
Joe: Poxa :/ eu queria ir. Então vamos a praia amanhã?
Chelsea: Olha,podemos ir ao shopping. Eu não quero levar sol.

Joe: Shopping?
Chelsea: É,amor... agora eu tenho que ir ao salão de beleza!! Acho que vou tirar os cachinhos...
Joe: Eu gosto do seu cabelo assim...
Chelsea: Então eu vou deixar assim,mas eu tenho que ir bebê...tchau.  - trocamos um selinho e ela entra no táxi.

" Se arrependimento matasse eu já estava morto,a Chelsea está tão chata....eu não sinto mais o mesmo por ela,só que eu já fiz a Demi sofrer não quero fazer a Chelsea também. A Demi é tão melhor,ela não se importa se eu seguro em seus cabelos enquanto nos beijamos,a Demi não se preocupa de ir a praia pra caminhar ou pra tomar sol,ela não troca um parque de diversão por um shopping....e agora é tarde,eu não sinto mais nada pela Chelsea". Entrei e me joguei no sofá pra jogar video game...

Denise: Está tudo bem Joe?
Joe: Não,eu não sei...
Denise: Quer conversar?
Joe: Não,eu não sei...

Denise: Essa tem sido tua resposta pra tudo ultimamente né? - ela desligou a tv e sentou ao meu lado.
Joe: Mãe,eu tô confuso...eu não sei se ainda amo a Demi,mas se eu amo ela porque fiquei mexido pela Chel?

Denise: Sabe o que eu acho que aconteceu?
Joe: O quê?
Denise: você ama a Demi,só que com a volta da Chelsea você ficou balançado...não porque você a ame e sim porque um dia tiveram alguma coisa. Ela foi sua primeira namorada séria Joe,mas os tempos mudaram vocês mudaram...
Joe: E como mudamos...mas eu não quero magoar a Chelsea,acho que fiz a Demi sofrer e isso é pior ainda!

Denise: Sinceramente? eu não gosto da Chelsea e prefiro você com a Demi mas você faz o que achar melhor filho,só toma cuidado. - ela me deu um beijo na testa e saiu.

  Logo a Miley chegou seguida pela Selena,Taylor e Danielle.

Joe: Tarde das luluzinhas? - falei irônico.
Miley: Quase isso a diferença é que seus irmãos também vão....
Joe: Onde vocês vão?
Selena: Ao parque....por que não vem conosco?

Taylor: É! Só não pode ir sua namorada.....
Danielle: Tenho certeza que ele não vai levar ela,vai te arrumar Jonas... ainda vamos passar na casa da Demi.

    "Ao ouvir o nome dele sentir meu coração acelerar,será que eu devo ir? não quero estragar o passeio dela..."

Joe: Acho melhor eu não ir.... a Demi não vai gostar!
Selena: Cala a boca e vamos logo! ela não vai se importar!


[JOE OF - DEMI ON ]


      "Cansei de ficar trancada,se aconteceu algo mesmo entre o Trace e eu é passado. Eu só quero esquecer tudo isso,então... as meninas me chamaram pra ir pra o parque e eu aceitei. Não sei se o Joe vai,espero de todo meu coração que não mas okay. Coloquei um short,uma blusa bem legal,deixei meus cabelos soltos e só peguei dinheiro e meu celular. Desci e encontrei minha mãe conversando com a Dallas,sim a vaca da Dallas acordou antes de mim e me deixou dormindo lá,sozinha".

Dianna: Vai sair filha? - disse animada.
Demi: Sim!! Vou ao parque com a galera!  - sorri.
Dallas: Coro de aleluia!

Demi: Fecha a cara Dallas!  - me joguei no sofá.
Dianna: Coma alguma coisa antes de sair!
Demi: Não tô com fome mãe....  O que você tá comendo aí ?

Dallas: A torta de chocolate que a mamãe fez.
Demi: AAH eu quero,que coisa perfeita.
Dianna: Você não gosta de torta....


      " Foi tipo,do nada... me deu uma super vontade de comer essa torta,fui até a geladeira peguei um super,mas um super pedaço,coloquei no prato e fiquei me deliciando com aquela perfeição. Escutei um barulho lá fora,com certeza era o povo,gritei pra minha mãe... 


Demi: MANDA TODO MUNDO ENTRAR,DAQUI A POUCO EU VOU!! 


[DEMI OF - AUTORA ON] 


    Todo mundo entrou fazendo barulho,as meninas foram até a cozinha e encontram Demi devorando uma fatia imensa de torta.  

Taylor: Ei fofinha,vai ficar uma baleia desse jeito!
Demi : Foda-se.  
Selena: Prima, o Joe vai também...ta?  
Demi: Ta!  Me deixem comer em paz!!
Miley: Que fofa a Demetria. - sorri. - vamos lá pra sala.

       Taylor,Selena e Miley voltam pra sala e ficam conversando com os meninos enquanto Demi comia.

XX: Fico aliviado em saber que você está comendo sem se preocupar.   -

10 comentários:

  1. eu sei que o Joee disse isso eu sei u.u
    parei
    bom eu errei feio qnd pensei que era o Sterling, era o Trace é
    eca eca eca u___u
    beeijos e posta logo *--*

    ResponderExcluir
  2. 0MG Trace seu FDP como vc teve coragem de tocar na minha DD , SEU INFELIZ

    Bom tava pensando aqui , vai me dizer que a Demis ta gravida , conheço esse acesso de fome repentino kkkk
    Agora vem o MEU acesso de loucura , o bebê é do Joe ou do FDP DO TRACE
    POSTA LOGO , BEIJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Demi grávida? será?
      KKKKKKKKKK
      Não sei sabe..... vou postar amanhã!!

      Excluir
  3. A DEMI TÁ GRÁVIDA NÉ? pra comer desse jeito... e quem falou foi o Joe né?

    eu vou te matar Jessica, odeio esses suspenses! :@

    POSTA ISSO ONTEM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKK minha leitora mais fofa <3

      Será que a Demetria está grávida? U_U não sei se foi o Joe...

      Vou postar amanhã!!!

      Excluir
  4. Ai.Meu.Deus.!!! a Demi tá grávidaaaaaaa.... só espero que o bb seja do Joe!! tô morrendo de ansiedade!! posta loooooooogo!! bjos =**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei de nada.......

      vou postar amanhã!!! Bjemi =*

      Excluir
  5. A demi so pode está grávida pra comer que nem uma louca kkkkkk , mas e do joe ne tem que ser dele kkk posta logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKkKKK não sei >.< talvez sim,talvez não!!
      =*

      Excluir