sexta-feira, 18 de maio de 2012

Capítulo 05 - Maluca .



Joe: Olha Taylor,você é uma garota incrível...sério...  - acariciando o rosto dela - e você merece um príncipe,me perdoa mas eu não posso ser teu príncipe. 
Taylor: Por que Joe? você é tão perfeito.... - ela chorava. 


Joe: Por favor,não chora....  


[JOE ON) 


   "Eu não quero iludir a menina e eu realmente não sinto nada por ela,sim a Taylor é linda mas não faz meu tipo... é certinha demais...." Eu a abracei. 


Joe: Podemos ser amigos tá? 
Taylor: Você está gostando de outra? é a Demi?  
Joe: A Demi? não mesmo.... é que realmente não dá Tay... 


Taylor: Então,promete pra mim que não vai ficar com a Demi?
Joe: Sim,eu prometo!!  


   " De onde ela tirou que eu ficaria com a pirada da Demi? não valeu,enquanto a Taylor é comportada demais,Demi é bagunceira demais....." 


Selena: Hey casal!   
Taylor: Não somos mais um casal... - ela disse triste. 
Joe: Somos sim...só que um casal de amigos.


[...]


Taylor: Promete pra mim que não vai ficar com o Joe!! 
Demi: Prometo Taylor....agora dá pra parar com a infantilidade? 
Taylor: Não é infantilidade é apenas.... 


Demi: Frescura,chatice...af,eu não suporto o Joe e fim. Só foi um beijo. 
Miley:  O que mais você pretende fazer? tipo....pra ser expulsa? 
Demi: Eu não sei,mas eu achei que depois da piscina vermelha eu fosse levar pelo menos uma observação.... 


Selena: Tem certeza que deixou seu nome lá? 
Demi: Sim,eu escrevi lindamente lá Demi ♥ . 
Miley:  Hum....mas isso foi besteira,você tem que ir contra todas as regras.... - alguém bate na porta. 


Inspetora: Luzes apagadas,hora de dormir!!!   
Demi: Eu nunca vou me acostumar a dormir cedo. 
Selena: Demi,dá um tempo.... 


Demi: Give your heart a break ♫ 
Miley: Quê? 
Demi: Sei lá,veio isso na minha cabeça agora... - sorri. - vou lá...tchau.  


Taylor: Maluca!! 


         Demi,como de costume vai até a sala de computadores,onde entra no msn e conversa com a Nicole. Depois de um bom tempo ela resolve entrar na secretaria pra ligar para a Maddie.... 


[DEMI ON] 


     "Eu sei que tô me arriscando...mas ferre-se. Eu quero falar com a minha irmã...não me importe que seja quase 00:00hs". 


(LIGAÇÃO ON)


Demi: Alô? 
XX: Casa do sr.Lovato... quem deseja? 
Demi: É a Demi...chama a Maddie pra mim,por favor.


Joana: Demi querida,aconteceu alguma coisa? 
Demi: Não....apenas quero falar com a Maddie... 
Joana: Ela está dormindo Demi.... e ela me pediu que quando você ligasse.... 


Demi: Que quando eu ligasse.... ?
Joana: Eu não a chamasse! 
Demi: Como assim? ela não quer falar comigo? 
Joana: Coisa de criança Demi....   - a ligação cai. 


(LIGAÇÃO OF) 


   " Estava sentada atrás da mesinha sussurrando no telefone,quando a ligação cai....ao olhar pra cima...." 


Demi:  Diretora?   - sorri. 
D.Hanna: Demi,você sabe as regras aqui.... 
Demi: É que eu... 


D.Hanna: Levante-se,você acha certo isso Demetria? já deixei passar a brincadeira na prova,piscina vermelha. e agora telefonando escondida? 
Demi: Não precisa deixar passar,pode me expulsar da escola...não em importo! 


D.Hanna: Eu sei que é isso que você quer....vá para o quarto. 



"Fui pra meu quarto quando olho no despertador era 00:15 e sabe o que vou fazer? acordar todo mundo em alto estilo. Sai nas pontas dos pés até o alarme de incêndio e consegui disparar,haha....e o barulho tomou conta da escola e eu voltei correndo pra o quarto onde me joguei na cama sorrindo.... claro que deixei minha marca,minha pulseirinha (falsa) escrita Madison ♥ " A inspetora logo chegou no quarto nos mandando ir pra a parte de fora da escola....e assim todas fomos,eu tava toda arrumadinha,rabo de cavalo alto e meu mini pijama..." 


Joe:  Isso foi você né popozinho? - ele sussurrou atrás de mim. 
Demi: Claro que não,Jonas....sou um anjo. - disse irônica. 
Joe: Maluca!   


Chelsea: Por que só a Demi está arrumadinha? 
Demi: Desculpa se eu sou linda em qualquer horário...diferente de certas pessoas que precisam de maquiagem e chapinha. - sorri. 


Diretora: Isso foi um alarme falso,mas vamos esperar aqui até ter certeza do que aconteceu....amanhã vocês não terão aula pra repor esse tempo acordados. 


(DEMI OF -AUTORA ON ) 


       Joe estava babando,ao olhar Demi com aquele pijama minusculo...logo eles se separam dos outros e ficam todos num canto,enquanto Miley cochilava sentada na escada ao lado de Taylor que estava deitada no colo de Selena. Nick estava conversando com um dos técnicos que apareceu,ele adorava ajudar na escola.... 


Demi: Ah que saco... 
Joe: O que foi popozinho?
 Demi: Nada Jonas,fica na sua vai... 
Joe: Vai...conta,o que foi? 


Demi: Nada,apenas odeio ficar sem fazer nada!!
Joe: Quer andar? 
Demi: Com você?  - levanta a sobrancelha. 
Joe: Sim? 


Demi: Ta vamos,mas nem tenta me agarrar porque eu sei lutar! 


           Os dois saem andando pelos corredores da escola,ambos em silêncio...ela estava com os braços cruzados... 


Joe: Tá com frio? 
Demi: Sim...   
Joe: Vem cá... - a puxa,abraçando-a. - Como tu é baixinha Demi! 


Demi: Falou o cara mais alto do mundo. 
Joe: Projeto de anão.  - sorri.  
Demi: Ah....tô com sono.   - coça os olhos. 


Joe: Own..parece uma menininha indefesa. 
Demi: E eu sou..
Joe: Sério? sério mesmo?


Demi: Vai te fod.... - Joe vira Demi pra ele e coloca o dedo em sua boca. 
Joe: Olha a boquinha suja,popozinho... - Diz irônico e os dois se olham. 
Demi: De onde você tirou esse apelido ridículo? eu odeio isso! 


Joe: Não sei.... - ele coloca o cabelo dela pra trás da orelha. - baixinha irritante. 


[DEMI ON] 


  "O que está acontecendo aqui? tipo,novamente? rolando climinha? isso não é normal...nós nos odiamos...hello..." Olhei confusa pra ele.  


Demi: Você ....  -ele me calou com um beijo.


  "Fala sério,o Joe me beijou...de novo... no começo fiquei meio travada mas acabei me entregando naquele beijo... as mãos dele estavam em minha cintura pressionando meu corpo contra o seu e minhas mãos em seu ombro....depois de um tempo,ele me deu um selinho.."


Joe: Você fala demais popozinho... -ele subiu as mãos pra meu cabelo... 
Demi: Idiota! 
Joe: Sabe...tu é tão chata que sinto vontade de te beijar... 


Demi: Se eu sou chata,por que sente vontade de me beijar? 
Joe: Não sei,eu apenas gosto.... - ele colocou a mão em minha nuca. 
Demi: Tá chega.... vou voltar pra lá..


[DEMI OF - AUTORA ON]


   Ela se vira pra andar mas Joe a segura puxando-a fazendo com que os dois fiquem muito próximos...ele coloca uma mão na nuca da Demi e a beija,esse beijo foi mais intenso correspondido na mesma intensidade por ambos...suas línguas brincavam e suas bocas estavam em total sicronia.... até que o rádio da escola toca mandando todos ir para seus quartos.  


Demi: Ei...para...  - empurra ele de leve. - nunca mais...nunca mais faça isso.  


             Demi saiu de perto dele sorrindo,deixando Joe com um sorriso bobo no rosto tocando nos lábios. Uma semana se passou e Demi já tinha aprontado de tudo na escola,colocou fogo nas lixeiras da sala de aula, derrubou tinta na cabeça da inspetora, arrumou confusão com a Chelsea, encheu a sala da diretora com Glitter,programou o rádio da escola pra tocar rock de madrugada e no final uma gravação em que ela dava gargalhadas e etc. Agora estavam todos na sala de aula. 


Demi: Eu desisto,parece que tudo o que faço aqui é ignorado.  
Selena: É...desiste linda!  


Demi: Joe você fez a atividade de ontem? 
Joe: .....
Demi: Joe,eu tô falando com você... 


Joe: Desculpa,não tenho tempo a perder com filhinhas de papai. 
Demi: Cala a tua boca,porque você não sabe nada sobre mim!  - falou irritada. 
Joe: Eu sei o suficiente,que você é uma patricinha mimada que está estragando uma escola dessas por causa de suas frescuras. Cresce garota! 


Demi: Você ama julgar mas não parou um minuto pra saber os reais motivos para isso,então não fala o que não sabe!  - gritou. - você é o cara mais imbecil dessa escola toda.  


Professor: De novo Demetria? 
Demi: Foi ele.... 
Professor: Por favor saia da sala....  - O sinal alertando a última aula toca.        




      Demi sai andando em direção ao quarto quando sente alguém segurar seu braço,era Nick. Eles simplesmente se abraçam e ele a acompanha até o quarto. 


Demi: Você me entende Nick? eu não quero estragar a escola nem nada,apenas preciso sair daqui. 
Nick: Claro que te entendo,mas não acho essa a melhor forma Demi. 
Demi: Só hoje,por favor,só hoje não briga comigo!!  Apenas me abraça. 


             Nick encosta na cabeceira da cama e Demi se deita sobre seu peito,com ele mexendo em seus cabelos. Enquanto isso,na outra cidade.... 




Denise: Como assim você não vai visitar sua filha? 
Patrick: Tenho uma reunião no dia e a Demi está bem... - fala sem olhar pra ela.
Denise: E a Madison? ela está com tantas saudades da irmã...
Patrick: O que eu posso fazer? mês que vem eu tento ir. 


Denise: Deixa eu levar ela? vou lá visitar meus filhos...posso levar a Maddie. 
Patrick: Você quem sabe....fale com a babá dela.
Denise: Acredito que ela vá ficar muito feliz. 


        Denise ao sair do trabalho foi rapidamente em direção na casa de Patrick pra falar com Maddie,ao entrar encontra a pequena jogada no sofá assistindo TV. 


Denise: Oi....  
Maddie: Tia Denise!  - corre e abraça. - o que a senhora faz aqui? 
Denise:Tenho uma novidade...mas antes,cadê meu beijo? 
Maddie: Aqui. - beija a bochecha de DEnise.


Denise: Você sabe que semana que vem é dia de visitar a escola da Demi né? 
Maddie: Sei,mas meu pai disse que não podíamos ir.... e eu tô de mal da Demi. 
Denise: Por quê? 
Maddie: Ela disse que ia conseguir sair de lá,mas ela mentiu. 


Denise: Olha pequena,eu tenho certeza que ela tentou....mas ela tem que estudar.... 
Maddie: Ah.... 
Denise: Mas a novidade é que..... VOCÊ VAI VER A DEMI!! - disse animada. 


Maddie: Sério? 
Denise: Sim,eu vou te levar lá... meus filhos estudam lá,então vou te levar quando for. 
Maddie: Aaaaaaaaaaaaah!  - pula no colo de Denise. 


Denise: Agora,vamos passear? 
Maddie: Meu pai não deixa.... 
Denise: Depois me resolvo com ele,agora vamos? meu filho Frankie vai adorar te conhecer. 
Maddie: Ta certo!! 


      Maddie sobe correndo e vai se arrumar,logo depois desce e sai com Denise em direção a sua casa...





Perdoem o capítulo chato e minusculo >.< prometo que o próximo vai ser maior e vou tentar não demorar a postar. Sim,também tô demorando a postar porque a querida inspiração foi dar uma voltinha...

2 comentários:

  1. mas ja parou a fic aki? ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh quero ver quando o Joe descobrir o real motivo da Demi querer sair da escola.. vai quebrar a cara kkkkk

    ResponderExcluir
  2. caraca a Demi e maluquinha mesmo uahuahuahauhua =) e esses dois se pegando por aí hein?! #adoro

    ResponderExcluir