sábado, 14 de abril de 2012

* Regras . 

  Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma no seu blog.
 -  Responda as questões de quem te deu a Tag no seu blog, e crie mais 11 novas perguntas diferentes para passar adiante.
 -  Você deve escolher 11 pessoas para dar a Tag e colocar o link delas em seu blog.
  Ir a página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou.
 -  Não indique a Tag para quem já te indicou.




1- Você entra em fãs sites?  
Sim,o tempo todo! 


2- Prefere assistir filmes de comédia romântica ou de terror?
Comédia romântica. 

3- Qual música toca você?
Believe in me.

4- Já pensou em como será sua vida daqui dez anos?
Sim,sim.... 


5- Você fica voando no meio da aula?
Eu sempre fico voando,sério...o tempo todo. 

6- Qual seu livro preferido?
A Cabana. 


7- Uma frase?


8- Qual é o vídeo do ano para você?
Eu não sei!

9- Como se sentiria se Demi Lovato te seguisse no Twitter
Eu ia morrer,então não sentiria nada... 

10- Você já usou o bordão: "ai, como eu tô bandida"?
Não,odeio isso. 

11- Você é cabeça dura?
Não,minha cabeça é normal...nem dura nem mole -n1




Ps: Agradeço a quem me indicou e talz. Não vou repassar porque não tenho muita paciência pra isso.
Vou tentar postar o mais rápido possível mas eu tô realmente sem criatividade...enfim,obrigado por todos os selinhos e tags. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário