quinta-feira, 12 de abril de 2012

Capítulo 26 - Cala a boca idiota!

[DEMI ON]

"Que tédio,eu e Dallas dormimos um pouco....era 18:00hs e nada de útil. Liguei o notebook e fui pra internet,entrei no msn..facebook,tumblr e twitter. O Joe estava online,mas eu nem falei com ele".

Demi Lovato:  O tédio quer casar comigo mas já disse a ele que sou comprometida :$ (Facebook) 


   "Fiquei um bom tempo no tumblr e o Joe não me chamou no msn,também não chamei ele...até que o Ster entra falando comigo."


Sterling:  Oi pequena.
Demi: Oi Sterling :)
Sterling : Tudo bem?
Demi Lovato:  Apesar do tédio tô de boa....novas?


Sterling: Eu vou passar uns dias aí,na casa da minha tia!
Demi Lovato: Sério? que legal! Quando vem? 
Sterling: Acho que amanhã... 
Demi Lovato: É só me ligar :B 


Sterling: Certo,mas tenho que sair agora. Beijos :*
Demi Lovatos: Bjs =*


" Legal o Sterling vem. Final de semana sem sair vai ser perfeito....mas espera aí,desde quando eu obedeço meus pais? haha!". Liguei pra o Joe.


(LIGAÇÃO ON) 


Joe: Oi amor! 
Demi: Hey... que tal sairmos hoje a noite...
Joe: Tô de castigo Demi! 


Demi: Eu também tô...
Joe: Então,melhor não! 
Demi: Mas amor... 
Joe: Sério Demi,não quero ficar mais tempo sem falar com você...só esse final de semana.


Demi: ta bom então... 
Joe: Pequena,vou tomar banho. 
Demi: certo,tchau!   


(LIGAÇÃO OF) 


  "O Joe só pode ter medo do meu pai... avá. Ok,desisti de sair fui pra sala e fiquei assistindo filmes com a Dallas".


[DEMI OF - AUTORA ON]

   O Final de semana passou rapidamente sem nada de legal. Cada um em sua casa,na segunda-feira Demi acorda um pouco mais cedo e se arruma. De 07:30 em ponto Joe toca a campainha.

Joe: Bom dia dona Dianna.
Dianna: Bom dia Joe... ô DEEEEMI!  - Demi desce correndo.  
Demi: Bom dia Joseph!  - o abraça. - Tchau mãe!

Dianna: Não vai comer?
Demi: Não! Como na escola,vem cabeção!
Joe: Eu já disse que não tenho um cabeção!!
Demi: Tem sim...

Dianna: Vocês vão se atrasar...

     Os dois vão andando de mãos dadas conversando,brigando e sorrindo sem parar.

Demi: Quero te beijar!
Joe: Eu também!
Demi: Então vemk.

    Ela fica na ponta dos pés,com os braços envolvendo o pescoço de Joe e aproxima suas bocas dando um leve selinho que logo é aprofundado pelos dois. E eles ficam ali na rua se beijando por alguns minutos,quando se dão conta da hora e saem correndo pra escola...ao chegar na sala de aula.


Joe: Podemos entrar?
XX: p... - mas Demi interrompe.
Demi: Quem é você?

XX: Entrem,sou o novo professor de artes de vocês.


[DEMI ON]

" Meu Deus,que professor lindo é esse? ele tem os cabelos castanhos,os olhos verdes e um corpo super..."

Demi: Seja bem vindo!  - sorri desconfiada e me sentei ao lado do Joe e na frente da Miley.
XX: Meu nome é Gabriel e eu serei o novo professor de vocês!

"Ele ainda tem nome de anjo...OMG. Ainda bem que o Joe não pode ler mentes..haha. Ah,mas eu não tô fazendo nada..."

Gabriel:  Por ser minha primeira aula com essa turma,podem me fazer perguntas...
Miley: Quantos anos o senhor tem?  - vi que o Nick olhou sério pra ela.
P.Gabriel: Tenho 25 anos.

  "Fizeram várias perguntas pra ele e eu nem prestei atenção tava viajando naqueles olhos... tipo,eu tenho namorado. Af   " Levantei a mão e fiz uma pergunta... todos olharam pra mim,inclusive o Joe.

Demi: Tem namorada professor?  - senti que o Joe ficou com raiva.
P.Gabriel: Não,não tenho namorada....
Demi: Por opção ou falta de opção?

P.Gabriel: Estou esperando a pessoa certa.
Demi: Por que todos os homens falam isso? meu sonho de consumo é descobrir.
P.Gabriel:  Revoltada com os homens?  qual seu nome?

Demi: Demetria,mas me chama só de Demi. Não,eu não tô "revoltada com os homens",mas eu queria muito saber...
P.Gabriel: Podemos fazer um debate sobre isso na próxima aula.  - o sinal tocou.
Demi: Certo!   - dei meu melhor sorriso e ele saiu da sala olhando pra mim. - é aula de quem agora?

Nick: Não sei!

Miley: Esse professor hein.... me gusta!
Demi: Se ele tivesse aparecido a alguns meses atrás... haha.  - nós rimos alto.


Joe: Vou sentar lá trás...
Demi: Por quê?
Joe: Quero dormir. - ele falou sem me dar importância.

      As outras aulas passaram rapidamente,já era intervalo. O Joe continuava dormindo lá trás,fui chamá-lo.

Demi: Amor,intervalo... Joe... -mexendo no cabelo dele - Acorda cabeção. - beijei o pescoço dele e ele acordou. - finalmente belo adormecido,vem... intervalo.
Joe: Vou jogar na quadra,depois conversamos!

Demi: Mas Joe....  - ele balançou meu cabelo e saiu correndo em direção a quadra.

        "O que deu nele? enfim,me levantei comprei meu lanche e sentei com a Miley,David,Nick e Selena".

Miley: Ué,cadê o Joe?
Demi: Disse que ia jogar na quadra ¬
Selena: Vocês brigaram?
Demi: Não!

Selena: E o professor novo? gente do céu,que homem!
Demi: Olha pra a Selena,falando isso? kkk .
Miley: Mas realmente.... ai se eu pudesse!

Demi: Não falo essas coisas porque tenho namorado!
Miley: Até parece,' professor tem namorada?'.
Selena: Fala sério que tu perguntou isso?

Demi: Claro uai,tem que saber de tudo. - gargalhei.

   [DEMI OF- JOE ON]

   "Ainda não acredito que a Demi deu em cima do professor na minha frente. Deixei ela na sala e fui jogar bola com a galera,tinha umas meninas na torcida... quando tocou voltei pra sala conversando com as meninas da torcida..." entrei na sala e sentei ao lado da Demi que não falou nada.Passamos as últimas duas aulas sem trocar uma palavra,quando tocou esperei ela e saímos andando quando ela para na minha frente.

Demi: O que aconteceu?
Joe: Nada!
Demi: E por que você está assim? fala Joe!
Joe:  Não é nada Demi.

Demi: Puta que pariu,claro que tem alguma coisa mas se não quer falar não fala!  - ela saiu andando na frente.
Joe: Dá pra me esperar?
Demi: Dá pra me contar o que aconteceu?

   "Chegamos na casa de Demi e ela subiu as escadas rapidamente. Revirei os olhos,falei com a Dianna e a Dallas e subi pra o quarto de Demi que tava deitada virada pra cima,com o braço tapando os olhos ".

Joe: Desculpa.  - deitei ao lado dela.  -    eu...

  Quando eu ia começar a falar,ela se virou e me beijou um beijo intenso e gostoso.

Demi: Cala a boca idiota!  

   "Empurrei ela na cama e deitei em cima dela ainda beijando-a. Nossas línguas estavam fazendo uma dança sincronizada,tudo se encaixava. Ficamos um tempo assim até ficarmos sem ar".  Deitei ao lado dela de novo.

Joe: Eu fiquei com ciúmes....
Demi: Ciúmes de quê?
Joe: Você... ficou toda animadinha pra o professor!

    " Me sentei,encostando na parede e a Demi deitou com a cabeça no meu colo olhando pra mim enquanto eu mexia no cabelo dela ".

Demi: E daí Jonas? é você que eu amo!
Joe:  Desculpa,sou um idiota!
Demi: Concordo,o meu idiota.  - ela me puxou e demos um selinho.

Joe: Ow baixinha....você gostou do professor? tipo...
Demi: Não Joseph,ele é lindo sim mas eu amo o meu namorado... e acho que você deveria saber que nunca trairia meu namorado.

  Demi sentou do meu lado aparentemente irritada,cruzou os braços e ficou me olhando.

Joe: 'Tem namorada professor?",avá né Demetria?
Demi: Porra,eu fiz a pergunta que todas ali queriam fazer!!
Joe: Ta bom Demi,ta bom!

 [ JOE OF - AUTORA ON]

Demi:  Por que estamos brigando? acho que somos o casal que mais briga.
Joe: É porque a minha namorada é linda daí eu fico com ciúmes dela!  - ele sorri.
Demi: Hum... também tenho ciúmes do meu namorado perfeito!

Joe: Você toca violão?  - diz ao olhar um violão no canto do quarto.
Demi: Não,eu ganhei esse violão ano passado mas eu não aprendi a tocar.
Joe: Posso?
Demi: Claro,você toca?

Joe: Sim... - ele levanta,pega o violão e senta novamente ao lado de Demi.
Demi:  Toca uma música pra mim?
Joe: Certo.... vou cantar uma parte.
Demi: Ta!!


 Joe começa a tocar olhando nos olhos de Demi .... 


Now I'm speechless, over the edge. I'm just breathless. I never thought that I'd catch this. Love bug again"Agora estou mudo, no limite.  Simplesmente sem fôlego,nunca pensei que fosse pego pelo
Vírus do amor outra vez) "Hopeless head over heels In the moment. I never thought that I'd get hit.B y this love bug again"  ( Sem esperança.De cabeça pra baixo no momento.Eu nunca pensei que seria pego pelo vírus do amor outra vez) "I can't get your smile out of my mind. I think about your eyes all the time" Não consigo tirar você da minha cabeça. Eu penso nos seus olhos toda hora).   

Joe: Eu não terminei essa música.... 
Demi: É linda amor,fez pra quem?  - falou enciumada. 
Joe: Pra garota que tem o sorriso mais lindo do mundo... e que estou olhando pra ela agora!  

    Ele coloca o violão em um canto perto da cama e beija Demi com toda intensidade. Deitando por cima dela,enquanto suas mãos passavam por seu corpo. As mãos de Demi estavam no cabelo de Joe. As mãos de Joe param nas coxas de Demi,ele apenas aperta e continuar a beijá-la quando o celular dele toca. 

Demi: Deixa tocar!!  - entre o beijo. 

     Ignoram o celular que não parava de tocar,fazeendo os dois perder a paciência. Eles param o beijo e Joe atende ainda recuperando o fôlego,saindo de cima de Demi. 

( LIGAÇÃO ON) 

Joe: O quê? 
Denise: Filho,cade você? seus irmãos chegaram faz tempo!
Joe: Tô na casa da Demi mãe...
Denise: Venha almoçar!! 

Joe: Depois eu vou mãe,não tô com fome agora....  - ele olha pra Demi que trancava a porta - pra falar a verdade tô morrendo de fome.  
Denise: Então venha pra casa!! 
Joe: Não....a Demi resolve... quer dizer,eu como aqui mesmo! 

Denise: Certo,mas não demore... e juízo aí... 
Joe: Certo mamãe!! 

(LIGAÇÃO OF ) 

Joe: Por que trancou a porta? 
Demi: Não quero ser interrompida!   

      Joe se levanta da cama rapidamente e empurra Demi contra a parede (com delicadeza) a beijando. Ela tentava tirar a camisa dele que a ajuda. Suas unhas começam a arranhar as costas de Joe que estava concentrado no pescoço de Demi.... logo ele consegue tirar a blusa dela e desce os beijos pelos braços,barriga da mesma.... Joe fixa seu olhar no sutiã de renda da sua namorada e quando ia desabotoar alguém bate na porta.... 

Dianna: Demi.. Joe?  por que estão calados? abre essa porta!  - os dois colocam as camisas e ele senta na cama com a almofada no colo com uns livros.... Demi limpa a boca e abre a porta... 

Demi: Ah mãe, estávamos estudando sabe? preciso de uns reforços!  
Dianna: Só isso? 
Demi: Claro né mãe? tranquei a porta pra não ser incomodada! 
Dianna: Fique pra o almoço,Joe!

Joe: Ah claro... - ele sorriu.
Dianna: Olha, a lasanha está na mesa qualquer coisa é só esquentar vou sair com a Maddie...mas a Dallas vai ficar em casa!
Demi: Certo mamãe,vamos estudar mais um pouco e depois comemos.... e o papai?

Dianna: Ele vem apenas de noite,cuidado aqui!
Demi: Claro....  - dei um beijo no rosto da sua mãe e sentou ao lado do Joe sorrindo.                          

2 comentários:

  1. áah primeira *-* ~dança~
    Huuuuuuuuum vai rola suruba (66'
    k'
    Posta Logo *-*

    ResponderExcluir
  2. Tag pra ti no meu blog flor, bjos! http://jemi-everlasting.blogspot.com.br/2012/04/tag.html

    ResponderExcluir