terça-feira, 3 de abril de 2012

Capítulo 23- minha princesa.♥

Joe: Que tal um jantar pra avisarmos a nossos pais?
Demi: seria ótimo! Acho que tia Denise vai amar... - ela sorri.
Joe: Sem dúvidas..

Demi: Vamos parar com essa melação já tô ficando enjoada. - dá lingua.
Joe: Você não gosta do meu romantismo Demetria?
Demi: Sim amor eu gosto...mas não sou muito assim,sabe?
Joe: É eu sei sua anã!

Demi: Cala a boca idiota!

    Ela estava deitada com a cabeça nas pernas dele,que mexia em seu cabelo. Até que seu celular começa a tocar "Fuck it all - Slipknot".

Joe: Sério que esse é seu toque?
Demi: Com certeza!!



( LIGAÇÃO ON )

Dianna: Posso saber onde a senhorita está? a Selena,o Nick e algumas pessoas já passaram!
Demi: Hum... tô por aqui mãe...
Dianna: Demetria,está com quem? venha logo,Denise irá almoçar aqui com o Paul e o Frankie.
Demi: Chego aí daqui a pouco.... o papai está em casa?

Dianna: Ele foi buscar a Dallas em algum shopping aqui perto.
Demi: Certo,daqui a pouco chego aí!
Dianna: Venha logo,depois vamos conversar!


(LIGAÇÃO OF ) 


Demi: Mamãe me mandando ir pra casa... quem mangou os idiotas passar pela rua de lá? que porra,ela viu que largamos cedo!
Joe: Relaxa amor,já estamos aqui a mais de 02 horas.

Demi:  Seus pais vão almoçar lá em casa... ótima oportunidade para anuciarmos né?
Joe: Pode ser!
Demi: Então vamos lá!  - os dois levantam.
Joe: Mas antes..... vem aqui.

            Joe empurra Demi contra a árvore beijando-a com vontade,eles ficam assim por alguns minutos e depois vão andando pra casa de Demi de mãos dadas e os dedos entrelaçados. Quando entram na casa de Demi seus pais estavam na sala conversando,Frankie e Maddie brincando e a Dallas não estava...

Dianna: Muito bonito em Demetria!
Demi: O que que é bonito?
Denise: Filho,seu irmão chegou em casa faz é tempo...
Joe: Ah é que a Demi e eu fomos passear!  - os dois ainda estavam de mãos dadas.

Frankie: Por que a Demi está segurando a mão do Joe?
Joe: Cala a boca....
Demi: Você fala ou quer que eu fale?
Eddie: Posso saber o por que dessas mãos aí?

Jemi: Estamos namorando!

Paul: Até que fim o Joe arrumou uma namorada...
Denise: Ah eu sonhei tanto com vocês dois juntos....
Dianna: Awn filha... finalmente um garoto certo pra você!

         Todos comentavam,enquanto Joe e Demi estavam meio que abraçados... depois Dallas desce e todos almoçam.

Demi: Vamos lá pra cima?
Joe: Uhum...


     Sem que seus pais percebam eles sobem,Joe se joga na cama dela. Demi pega seu notebook e também se deita ao lado de Joe.

Demi: Hora de mudar o status no facebook, Joseph!
Joe: Deixa isso pra depois...
Demi: Não mesmo.  - ela troca o status de seu facebook - qual tua senha?
Joe: Tu acha que eu vou te dar!

Demi: Não confia na sua namorada?
Joe: Claro que confio mas eu não vou falar minha senha.
Demi: Ah ta bom,então faz login aí. - diz emburrada.  - Joe entra no facebook e muda o status.

Joe: Isso muda alguma coisa?
Demi: Claro que sim,agora as vadias sabem que você tem namorada.
Joe: Eu não ligo pra elas,eu só quero você.  - eles trocam um selinho.
Demi: Eu te amo.

Joe: Eu te amo mais!
Demi: Sai,vou twittar...


@ddlovato: É tão estranho depois de tanto tempo...estou novamente namorando e vejam só é um príncipe. 




Joe: Quer dizer que sou um príncipe?
Demi: Era mentira seu lerdo...
Joe: Tem certeza princesa?  - ele começa a fazer cocégas nela.
Demi: Para Joseph!

     Ela estava deitada virada pra cima com Joe em cima dela fazendo cócegas... Demi dava suas gargalhadas muito alto.

Joe: Sou ou não um príncipe?
Demi: Sim, Joseph você é meu príncipe.  - Joe dá mordidinhas no pescoço dela.
Joe: Assim que eu gosto!   - Maddie e Frankie entram correndo.

Frankie: Eu vou falar a mamãe isso!
Maddie: Por que o Joe está em cima de você?  - Joe sai de cima de Demi.
Demi: O Joe tava me fazendo cosquinha...
Maddie: Mentira!!  MANHEEEEEEEEEE!

    Maddie e Frankie descem correndo seguidos por Joe e Demi...

Denise: O que foi Frankie? não corra!
Frankie: O Joe e a Demi estavam na cama e ele em cima dela!!  - Eddie começa a tossir.
Demi: Ei,calma não é nada disso... o Joe tava me fazendo cosquinhas!

Dianna: Sério Demi? quer mesmo que a gente acredite nisso?
Joe: Mas é verdade!
Paul:  Vamos pra casa Joe!
Denise: Calma Paul!

          Eles ficam se despedindo enquanto Joe e Demi estavam lá fora,no jardim..

Joe: Vai começar com essa frescura do meu pai.
Demi: Calma ta? qualquer coisa me liga!
Joe: A senhorita também... vá com calma com seu pai!
Demi: Hey eu sou um anjo.

Joe: Não,você é uma princesa...minha princesa. - eles se beijam.
Demi: Mais tarde vou na casa da Selly,daí passo lá na tua casa...
Joe: Vou esperar,pequena!
Demi: Eu te amo.

Joe: Eu te amo ♥

              Joe e Demi ficam abraçados por um tempo,até que Denise,Paul e Frankie chamam Joe. Demi entra em casa sorrindo...Eddie estava andando de um lado pra o outro.

Demi: Ô pai... não ia acontecer nada entre nós dois lá em cima!
Eddie: Será Demi?
Demi:  O senhor acha que eu transaria com meu namorado com nossos pais no andar de baixo? pelamor né?
Eddie: Eu acredito em você Demetria,mas avise ao seu namorado.... ele só fica aqui em casa quando eu estiver!

Demi: Mas papai,o Joe sempre vem pra cá...
Eddie: Você entendeu... Sábado,terça e quinta-feira.
Demi: Ta brincando né?
Eddie: Não!

Dianna: Seu pai está certo filha,se o Joe ficar direto aqui vai pegar mal pra você...
Demi: Estamos no século 21 !
Eddie: Não me importa Demetria,está decidido... espero que você não me desobedeça!  Vou voltar ao trabalho,cuidado aqui!

           Eddie dá um beijo em Dianna,um na testa de Demi,fala alguma coisa com Maddie e vai trabalhar... Demi estava sentada no sofá com os braços cruzados.

Demi: Isso não é justo,mãe!
Dianna: Filha,é o melhor... vocês precisam de um limite porque se não vai acabar afetando os estudos e etc.
Demi: Mas o Joe sempre ficava comigo enquanto eu morava na casa da Sel.
Dianna:  Exatamente,mas agora vamos ter mais ordem não é mesmo? você só tem 17 anos.

Demi: Grande coisa. - revira os olhos - tudo por causa dessa pirralha chata. - joga uma almofada em Maddie.
Maddie: Acho é bom se ferrou!
Demi: Cala a boca sua pirralha,nunca mais te levo pra o parque!
Dianna: Para Demi,ela só é uma criança!


[DEMI ON ] 

"Que raiva do Frankie e da Maddie,por causa deles agora vai ser a maior frescura aqui... grande adolescente pura e indefesa eu sou .-. e até parece que eu ia transar com meu namorado assim. " Fui ao quarto da Dallas que estava com o som ligado provando roupas....desliguei o som dela que tocava alguma porcaria.

Dallas: Não sabe bater na porta antes de entrar?
Demi: Não,eu aprendi com minha irmã a ser mal educada!
Dallas:  Hum... ta pegando o Joe Jonas!
Demi: Não estou "pegando o Joe Jonas",estamos namorando!

Dallas: Que irmã você hein? nem me conta...
Demi: Foi tudo tão rápido...ele me pediu em namoro ontem lá no parque!
Dallas: Ah quero saber todos os detalhes,mas antes me ajuda esse vestido ou esse?
Demi: Onde você vai?

Dallas:  Não te contei? conheci um carinha ontem quando sai com a Taylor e hoje vamos sair.
Demi: Você saiu com a Taylor? não consigo gostar dessa garota!!

[DEMI OF - JOE ON ]

Joe: Eu acho que nem os pais dela estão dando esse escândalo!  Vocês não queriam que eu arrumasse uma namorada? então pronto,estou namorando a Demi.. agora chega disso!
Paul: Cansei de você Joe,faz o que quiser da tua vida. Agora se essa garota me aparece grávida aqui...
Joe: Ela não vai ficar grávida,ta? e se ficar eu tenho responsabilidade o suficiente pra assumir e cuidar da criança.

   "Que porra nenhuma,subi pra o meu quarto e fui estudar... sim,por que amanhã tem prova... o Zac me ligou logo em seguida pra me convidar pra uma festa amanhã a noite,é claro que confirmei...depois eu falo com a Demi". Depois eu entrei na internet,msn e facebook...

Joe Jonas:  Finalmente namorando uma garota maluca,eu te amo Demi Lovato ♥ 


  " Assim que postei aquilo no facebook um monte de garotas que eu já fiquei comentaram,esperei um tempo e a Demi logo entrou no msn.."

Demi Lovato: Hum... suas "amiguinhas" não gostaram de seu novo namoro. 
Joe Jonas: Mas eu amei,minha namorada é perfeita.
Demi Lovato: Também acho... haha. Olha namorado,agora tu só pode vir pra gente namorar dias de sábado,terças e quinta... ordem do Eddie. 


Joe Jonas: Poxa :/ 
Demi Lovato: Mas isso não quer dizer que eu não possa ir aí..... 
Joe Jonas: Maluca ♥ 
Demi Lovato : Idiota ♥ 


Joe Jonas: Lerda ♥
Demi Lovato: Ridiculo! 
Joe Jonas: Gostosa! 
Demi Lovato: Delicia! 


Joe Jonas: Eu te amo ♥
Demi Lovato: Eu amo mais. ... haha. ♥
Joe Jonas: Amor,vai estudar... amanhã tem prova de biologia e a professora não vai ser legal como a de hoje de manhã. 


Demi: Awn,que lindo... vou sim bebê. Mais tarde passo por aí... 
Joe Jonas: Certo,eu te amo ♥ 
Demi: Eu te amo s2


   "É tão estranho....depois de 02 anos eu me apaixonei novamente,o legal é que a Demi é totalmente o oposto da Chelsea... ela é maluquinha e não se importa com o que os outros vão falar,ela vai lá e faz o que quer... eu amo minha pequena anã".  Ela publicou no facebook dela...


Demi Lovato:  Eu tenho o namorado mais chato,lindo e idiota do mundo. Eu te amo Joe Jonas ♥


   " Depois de publicar isso,ela saiu do facebook e da internet e eu fiz o mesmo.... fui jogar bola com a galera..."



3 comentários:

  1. Liindo de maais!
    Poooxa Ediie e Paul deixe os meninos eles sãao santinhos horaas(pense como sãao ja fizeram 2 vezes, cuidado pra não engravidar MC DLOVE) kkkkkkkk
    O amooor delees é lindo, pnaa que não é de verdade néeh?
    Poosta logo minha floor ;)
    Beijos com brigadeiro

    ResponderExcluir
  2. Liiiiindo d+! posta logo o proximo cap! Ed e paul... pais como o meu

    ResponderExcluir