segunda-feira, 26 de março de 2012

Capítulo 18-Não explica nada,vamos deixar assim..

[DEMI ON]

"Eu não posso estar apaixonada por ele,eu sou Demi Lovato.. a garota que prometeu nunca mais se apaixonar por ninguém. Mas ele é tão perfeito,tão chato,tão meu..." - Depois de correr,brincar,riscar na areia da praia..coloquei meu vestido e fiz um coque meio bagunçado,estava vermelha por causa do sol.

Joe:  Ta parecendo um camarão!! - começou a sorrir.
Demi:  Esqueci o protetor solar.
Joe: Quando chegar em casa hidrata essa pele.
Demi: Hum... boiola!

Joe: Sério que você acha que sou "boiola" Demi?  - ele me olhou malicioso.
Demi: Fica calado é melhor.  - revirei os olhos. - vamos assistir filmes?
Joe: Claro.. mas só se você lavar meu cabelo!!
Demi: Sério Jonas?

Joe: Vai Demi,o sal da praia sempre deixa ressecado e quando eu lavo continua sujo. - gargalhei.
Demi: Tu é muito gay,Joe.
Joe: Você acha? me empresta teu espelho? vai lavar ou não meu cabelo?
Demi: Ta,eu lavo..mas lá em casa!
Joe: Tô começando a achar que você quer me estuprar na sua casa.. - nós dois começamos a sorrir.

   Era quase 14:00 hs. Fomos andando até minha casa e depois ele foi na dele,tomar banho e se trocar. Ao entrar em casa tive uma surpresa.. tia Denise e a mamãe conversando na sala.

Demi: Tia Denise?
Denise: Oi Demi!
Demi: Vocês se conhecem?

Dianna:  Sim.. quando mais novas eu,a Denise e a  Mandy [mãe de Sel] éramos muito unidas.
Demi: Nossa,que legal!  - abracei as duas.
Maddie:  Você sai e nem me chama não é Demi!!  - falou emburrada no sofá.
Demi: Own Mad,você tava dormindo... mais tarde te levo pra tomar sorvete..que tal?
Maddie: Êba!!

Demi:  Quando o Joe chegar manda ele subir!
Dianna:  Joe?
Denise:  Ela e o meu filho são "amigos".  - fez aspas no amigos.
Demi:  Ei,somos amigos sem aspas..ok?  - sorri e subi pra meu quarto.


[DEMI OF] 


Denise: Eu super apoio o namoro da Demi com o Joe.
Dianna:  Mas eles tem alguma coisa?
Denise: Os dois falam que não..mas eu acho que sim..
Dianna: Meu futuro genro..  - sorri.

Denise: Eu tenho um filho quase da idade da Maddie.
Dianna:  Podemos marcar um jantar mais tarde... assim conhecemos toda a família..
Denise: Só se for na minha casa!
Dianna: Pode ser.. assim você conhece minha outra filha a Dallas.

Denise: Certo..

          Uns 10 minutos depois,Joe toca a campainha.. ele estava com uma calça jeans,uma camisa simples e o cabelo bagunçado,com uma mochila [pequena] nas costas.

Joe: Então,oi dona Dianna. - mexendo no cabelo.
Dianna:   Oi. A Demi está te esperando no quarto dela.. sua mãe está aqui.  - ela abre a porta toda e ele entra.
Joe: Mãe?
 Denise: Oi filho..
Joe: Não sabia que a senhora conhecia a mãe da Demi.

Denise: Sim,eu conheço... o que tem nessa mochila?
Joe:  Coisas mãe.. coisas!  - Joe sobe ao quarto de Demi que tomava banho,cantando.

    Ele ficou lá por um tempo mexendo no celular dela até que ela sai de toalha e o cabelo enrolado em outra toalha.

Demi: Que susto,porra!  - fala sorrindo.
Joe: Ster? quem é esse cara?  - cruza os braços na frente dela.
Demi: Quem mandou mexer no meu celular,Jonas?

Joe: Tava no tédio te esperando...
Demi: Hum.. sei,vou colocar uma roupa!
Joe: Não precisa,fica assim mesmo.




     [JOE ON]

"Eu não sei o que acontece comigo quando estou perto dela,ainda mais assim de toalha. Me levantei e ela ficou parada olhando pra mim... a puxei pra mais perto de mim e a beijei,no começo Demi não queria corresponder mas depois não resistiu,encostei ela na parede e ficamos nos beijando até perder o fôlego".

Demi: Joe...
Joe: Eu não..   - Demi coloca o dedo na minha boca.
Demi: Não explica nada,vamos deixar assim..

[...] "Ficamos assistindo filmes e acabamos dormindo,a mãe da Demi só me acordou pra falar que tava indo jantar lá em casa mas que podíamos continuar aqui... depois acordamos.."

Demi: ai meu Deus,o filme tava tão chato que dormimos.
Joe:  Verdade.... seus pais e suas irmãs foram jantar lá em casa..
 
[JOE OF - AUTORA ON] 

*cenas hots,você pode ignorar e parar de ler... o aviso foi dado * 



  Eles se beijam de uma forma quente,Demi queria tanto quanto Joe que aquele momento acontecesse então não teve medos em se entregar ao momento. Joe desce com os beijos para o pescoço dela que na mesma hora sente uma corrente de arrepios por todo seu corpo,mas o incentiva com uma mão em seus cabelos e a outra por baixo da camisa dele.Seus beijos vão descendo e ele começa a tirar a blusa dela,com sua ajuda...em segundos ela estava apenas de sutiã e sua saia normal.

Demi: Ei,eu quero me divertir esta noite! - O empurra na cama.
Joe: Eu já estou me divertindo e muito..  - sorri malicioso e a puxa pra seu colo,onde recomeça os beijos.
Demi: Mas eu quero brincar antes...

   Demi para o beijo e tira a camisa de Joe que sempre tentava puxar ela pra perto dele. Depois ele tira sua calça ficando apenas de box branca,Demi morde os lábios ao ver que ele já estava "animado". Então resolve tortura-lo um pouco,apenas de sutiã e short fica em pé na cama e começa a fazer danças provocantes pra ele que a puxou jogando-a na cama com um pouco de força,Demi ficou um pouco assustada da forma que ele a puxou mas logo Joe se apoia em cima dela e começa a beijar seu corpo,com a língua faz percursos desde o pescoço até o umbigo..

Joe: Te assustei? desculpa amor.
Demi: Não,está tudo bem.. vem! -puxa Joe pra cima dela novamente-  a brincadeira fica pra depois.

 Antes de tudo ele a beija novamente enquanto sua mão puxava pra baixo o short dela que logo saiu,deixando-a com sua lingerie vermelha e preta; ele começou a sussurrar coisas em seu ouvido,enquanto ela mordia os lábios depois começou a dar mordidinhas na orelha dele que já estava concentrado em tirar o sutiã de Demi,assim que consegue se concentra em apenas dar beijos em um enquanto massageava o outro,ela apenas arranhava as costas dele e gemia baixo.

Demi: eu quero te sentir em mim Joe.. - ele a olha sorrindo.

   Demi o empurra na cama indo pra cima dele,tira a sua cueca com a boca,deixando Joe cada vez mais animado,ela começa a passar a lingua no corpo dele até chegar no Big Joe onde Demi se concentra e dá leves mordidas,Joe sabia que não ia aguentar mais vai pra cima dela e sem demoras tira a calcinha dela,também com a boca,depois ele começa os beijos quentes na sua feminilidade Demi começa a gemer um pouco mais alto,ele a beija enquanto a possuía . Demi arranhava com um força as costas de Joe e sua outra mão estava no lençol...



4 comentários:

  1. Yo no puedo creer en isto... PORQUE PAROU AGORA MENINA????
    Quer matar yo do corazón?

    Posta logo tá?
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. péssimo momento pra parar de escrever! assim vc me mata! porra.

    ResponderExcluir
  3. COMO ASSIM? VC NÃO PODE PARAR DE ESCREVER NESSA HORA, ASSIM VC ME MATA JESUIS. AAAAAA, q pfto. jemi hot awn awn ~sou tarada ok? adkjaskj~
    @demibenzo - e não, eu não parei de ler a sua fic :) <3

    ResponderExcluir