quarta-feira, 21 de março de 2012

Capítulo 16- Cuida da tua vida

Joe: O que eu fiz? desculpa Demi foi o costume..
Demi: Cala a boca Jonas,que saudades de você. - continuamos abraçados.

 [DEMI OF- Autora on]

 Kevin e Nick se aproximaram deles e Dallas ficou parada olhando a cena quando reconhece o Kevin..

Dallas: K2 é você?
Kevin: Dallas?
Dallas: Que mundo pequeno.. - eles se abraçam.
Demi: Vocês se conhecem?
Dallas:  Sim nos conhecemos,estudamos juntos.

Demi: Então,essa é Dallas minha irmã.. esses são Nick e Joe...
Dallas: Joe.. ele não era seu amigo? você beija seus amigos assim?
Demi: Cala a boca Dallas.  - abraça Nick e Kevin.

Joe: Já viram como a Demi gosta de mandar as pessoas calarem a boca?
Dallas: Se eu fosse você calava a boca dela.  - Denise aparece na frente da casa.
Denise: Posso saber por que ainda não estão fazendo as coi... DEMI!!

   Demi se solta de Joe e vai abraçar Denise,Dallas e os meninos se aproximam da frente da casa.

Demi: Voltei tia Dê!
Denise:  Então está explicado.. sentimos sua falta!
Demi: Eu também tia...
Denise: Vai ficar aqui agora?

Demi: Sim,mas vou morar com meus pais.. quero que a senhora os conheça.. ah e essa é minha irmã Dallas.

[...]  [DEMI ON] 

  Eu e os meninos fomos até a casa da Selena,eles aproveitaram pra fugir das "tarefas de domingo",ao chegar lá uma garota abriu..

XX: O que você quer?
Demi: Com licença.. - passa pelo lado dessa garota e gritei  - SELENAA!  -  ela saiu correndo da cozinha.
Selena: DEMETRIAA!!  -nos abraçamos.

XX: Você não tem educação? entra na casa dos outros sem permissão!
Kevin:  Fica quietinha Taylor! Melhor pra você!
Dallas: Hey Selly!
Selena: Oi Dallas! - elas se abraçaram.

XX: Quem é essa?
Selena: Taylor essa é Demi minha prirmã e Demi essa é Taylor minha amiga.
Demi: Hum.. Oi!
Taylor:  oi.. - ela revirou os olhos e eu abracei a Sel.

Demi: Tava com tanta saudades sua!!
Selena: Eu também!!
Dallas:  Vamos fazer algo útil?
Kevin: Concordo com a Dallas!

Joe: Fala um pouco de você Dallas...  - Por que ele quer saber da Dallas?
Selena: Vamos pra sala.

     Eu,Joe,Dallas,Nick,Selena,Taylor e Kevin fomos pra sala,onde eu sentei no sofá ao meu lado a Dallas,Joe sentou no chão nos meus pés e a galera toda se acomodou..

Dallas: Nem tem muito o que falar.. eu sou Dallas e tenho 20 anos.
Kevin:  Nós estudamos juntos,no caso terminamos os estudos juntos *.*
Dallas: É.. você já ta fazendo faculdade?
Kevin: Não me decidi ainda..

Joe: Por que não vamos a praia?
Dallas: hum.. adoraria mas eu fiz progressiva e não posso levar sol!
Taylor: Você também?  acho que temos muito em comum!
Dallas: Sim.. seu cabelo é perfeito!

Taylor: Gosta de fazer compras?
Dallas: Sim eu amo.. tô até precisando..
Taylor:  Vai inaugurar em meia hora uma super loja aqui perto,quer ir?
Dallas: Sem dúvidas... agora?

Taylor: Sim agora... vamos?
Dallas: Claro!  Demi,avisa a mamãe ta? beijo,beijo. Amei conhecer todos vocês.

[DEMI OF] 

Demi: Que patricinhas ¬ desculpa,por falar de sua amiguinha Selly! -
Selena: Deixa de graça, Joe sai do chão..
Joe: Não..não.. eu gosto dessa posição. - ele vira pra Demi e sorri.

Demi: Que idiota,Joseph!
Kevin: Vamos pra praia?
Demi:  liguem pra suas namoradas e namorado.
Nick:  Olha a Mi está ligando..

[ LIGAÇÃO ON - NICK] 

Miley: Nick?
Nick: Oi amor...
Miley:  Sabe quando a Demi volta?
Nick:  Ela já está aqui.. estamos na casa da Selena!!

Miley: Hum.. diz a ela que eu preciso falar com ela.
Nick: Nós vamos a praia em 01 mais ou menos.
Miley: Eu vou!!  Vou pra sua casa ta?
Nick:  Certo!  te amo.
Miley: Também te amo <3.


[LIGAÇÃO OF] 


Nick:Pronto ela vai.. e a Miley quer falar com você Demi!
Demi: comigo?
Selena: Não sabia que vocês eram amigas...

Kevin: Já liguei pra Dani e ela vai lá pra casa.. nos encontramos todos..onde?
Demi: Tenho que ir em casa, levar as coisas que estão aqui e avisar aos meus pais.
Selena: Onde você está morando?
Demi: Em frente a casa do Zac.. nossos pais trabalham juntos agora!

Selena: hum...
Demi:  Tenho que arrumar minhas coisas,no caso tira do guarda-roupa daqui e levar pra lá.
Selena: Nem precisa,está tudo na mala.. é que a Tay passou uns dias aqui daí seu quarto ficou pra ela.
Demi: Ah.. ok!

Joe: Posso levar suas coisas com você Demi,passamos lá em casa eu coloco roupa de banho e a gente vai pra sua..
Demi:  Ótimo! Então vamos? em 01 hora nos encontramos ao lado de fora do condominio!
Selena: Ok. Vou chamar o David.

      Então como combinado, Joe levou umas malas da Demi,ela estava com outra e ele com uma mochila. Foram até a casa dos Jonas onde os meninos ficaram e Joe só trocou de roupa e colocou uma pra praia e então Jemi vai até a casa dela...

Demi: Manhee!!
Dianna: Já voltou? pensei que fosse passar o dia com os amigos!
Demi: então,eu trouxe as coisas que estavam na casa da Selly.. no caso o Joe trouxe e vamos pra praia.

Joe: Onde eu coloco essas coisas Demi?
Demi: Em meu quarto,mas antes.. Joe essa é minha mãe Dianna e mãe esse é o Joe meu amigo!
Dianna: Prazer em conhecer você Joe!

Demi: Cade meu pai?
Dianna: Saiu com o sr.Efron... cade a Dallas?
Demi: Aquela patricinha foi em uma inauguração de loja com outra patricinha igual a ela.
Dianna: Certo..

Demi: Vem Joe..

   Ele leva as coisas dela até seu quarto e cai no chão.. olhando o quarto dela!

Demi: Cansou ?
Joe: Nada.. magina,quanta roupa Demetria!
Demi: Ownt.. vou me trocar.. pera aí..
Joe: Gostei do quarto!

      Demi coloca seu biquíni favorito..preto. Por cima um vestidinho minusculo,pega seu óculos e sai do banheiro onde encontra Joe sentado mexendo no celular.

Demi: Falando com a namorada?
Joe: Não..não.. a galera já ta indo pra nos encontrar..  - quando ele levanta os olhos. - isso é um vestido mesmo Demi?
Demi: Não,uma calça jeans.. claro que é um vestido né!!

Joe: Isso está muito pequeno.. aiaiai..
Demi: Relaxa Joseph.. vamos?
Joe: É né..


[DEMI ON ]

   " Minha mãe ficou lá falando que meu vestido tava muito curto  'bla bla bla',qualé?tô indo pra praia... quando o Joe e eu chegamos pra perto da galera ficaram falando do meu vestido e depois fomos a praia.. eu o Joe,Nick,Selena,Miley,David,Kevin e Dani. O Kevin ia nos levar,a Dani foi na frente com ele... "

Demi: 08 em um carro.. dois tem que ficar!
Kevin: Alguém senta no colo de alguém e pronto.. duas pessoas vão no colo.
Dani: Nada pessoal,mas como você é a menor Demi.. podia ir no colo de alguém?
Demi: Hey eu não sou a menor.. - todos me olham. - ok,eu sou a menor.

Joe: Os meninos sentam e as meninas vão no nosso colo..
Demi: Mas nem a pau seu tarado!
Miley: Não tenho problemas em ir no colo do Nick.  - ela entra e senta no colo de Nick que tava no canto.
Selena: Ok,a Demi vai no do Joe e eu no do meu namorado!

Demi: Por que eu tenho que ir no colo desse tarado?
Kevin: Relaxa Demi,vocês são melhores amigos..então..
Demi: af,sempre me fodo..   - sentei no colo do Joe.- se controla viu?


" Nos sentamos no colo dos meninos,eu tava super sem jeito.. mas era bem perto dali a praia. Em minutos já estávamos todos lá.. a praia estava super cheia e a Miley me chamou pra conversar.."

Miley: Nós nem nos falamos direito mas então..fiquei sabendo que você já foi minha cunhada!
Demi: Como?
Miley: Você namorou o Trace certo?
Demi: Como você sabe disso? eu não quero falar sobre ele. - n[os estávamos em uma parte mais separada.

Miley: Ele é meu irmão Demi,daí ontem quando eu tava na casa dele vi uma foto de vocês dois juntos.. aí eu falei que você era amiga de meu namorado e tals..
Demi: eu.não.acredito.nisso...  você disse que eu tava morando aqui?  - eu andava de um lado para o outro.
Miley: Não era pra eu falar?

Demi: Não Miley..não.. nosso namoro acabou quando ele tentou.. ele tentou transar comigo sem eu querer e foi horrível então eu vim pra cá..
Miley: Não se preocupe eu não vou deixar ele fazer nada com você.   - Joe tava se aproximando..

Joe: E quem faria algo contra você Demi?
Demi: Ninguém Joseph.. cuida da tua vida!!  - fui muito grossa.
Joe: Ei eu só quis ajudar!
Demi: Então me deixa em paz!! - ele saiu e entrou no mar.

Miley: Ei o Joe não tem nada a ver com isso.. ele não tem culpa.
Demi: Ai meu Deus.. fui uma idiota com ele né?
Miley: Sim.. calma garota,ele é meu irmão não deixarei ele se aproximar de você!
Demi:  O que ele falou?

Miley: Que ia vir morar aqui e ia fazer de tudo pra te reconquistar.
Demi:  putaquepariu!
Miley: Vai falar com o Joe,Demi.. ele ficou triste..
Demi: Sim eu vou.. obrigado por tudo Miles.
Miley: Nada!   - nos abraçamos e ela foi pra perto de todo mundo.

[DEMI OF - JOE ON]

"A Demi foi extremamente idiota,precisava me dar aquele fora? porra. Dei um mergulho e fui pra uma parte mais vazia.Fiquei olhando pra o mar e senti alguém sentar ao meu lado..conheço esse perfume de longe"..

Demi: Me desculpa?
Joe: ...............
Demi: Ôh Joseph,me desculpa é sério.. não queria ter sido grossa com você... só que a Miley me deu uma notícia nada legal e aí agi sem pensar...
Joe: ........ tudo bem.  - falei sem olhar pra ela.

Demi: Não vai me desculpar?


2 comentários: