sexta-feira, 16 de março de 2012

Capítulo 14- eu amo minha irmã





Eddie:  Demi,eu não estou te vendo tocar na comida! - Demi toca no sanduíche. 
Demi: Pronto,toquei!! 
Eddie:  Demetria Devonne,comendo agora se não quiser que eu desista dessa nova casa e ficamos aqui mesmo!


Dallas: Vai Demi,come logo isso!!   
Demi: Nossa,tô comendo! 
Maddie: Dallas,você não ta namorando não né? 
Demi: Deus,como essa criança só fala de namorado!! É papai,toma cuidado que essa daí vai ser a nova pegadora de Texzil ! 


Dianna: Demetria,parou!! 
Maddie: Cala a boca Demi,eu tô falando com a Dallas! 
Demi: Ui,a Maddie ficou irritadinha! 
Maddie:  Mamãe manda a Demi parar!! 


Dallas:  Sim.. eu quero falar uma coisa com tu Demi. E eu não tô namorando,Maddie!
Maddie:  Acho bom,não quero te dividir com NINGUÉM! 
Demi: É Dallas,mas eu acho que a Maddie vai gostar do Frankie.. apenas acho. - gargalhando.


Eddie:  Essa conversa não dá pra mim,Demi para de falar de garotos pra Maddie ela é nova pra isso!  Amor,eu vou resolver umas coisas.. volto mais tarde!
Dianna: Certo!  - eles trocam um selinho e as meninas mostram a língua. 
Demi: Vê se não arruma uma nova mulher por aí,viu seu Eddie? 


Dallas: Ele pode até arrumar mas duvido que com uma Dallas e uma Demi como filhas,haha.
Demi: Verdade.. 
Eddie: Vocês só falam besteiras,socorro.  - beija a testa de cada uma delas.
Maddie: Posso ir?  vai papai me leva!! 


Eddie:  Ta,levo sim! 
Demi e Dallas: Também queremos ir!! 
Eddie: Nem pensar,as duas são piores que a Maddie. - sorri. - fica pra próxima Demi e Dallas.
Maddie: Eu vou e vocês não!! 


Dianna: Deixa eu arrumar ela,rápido amor! 


    Dianna vai pra o quarto com Maddie pra arrumar ela,Demi e Dallas comiam brincando e brigando e Eddie estava pegando uns papeis . ]


Demi: Onde vamos morar,quando estivermos lá?
Dallas: É papai,temos uma casa né? não quero morar debaixo da ponte!
Demi: Você só fala besteira Dallas!
Dallas:  Olha quem fala! 


Eddie: Ao chegar lá vocês saberão.. vamos Madison!! - grita e Maddie desce correndo. 
Maddie: hahaha,acho é bom vão ficar em casa!  


     Eddie e Maddie saem,ele vai resolver coisas da nova casa e tudo mais. Dianna tava arrumando as malas de Eddie e as dela. Dallas e Demi tinham ido pra sala assistir tv..


Dallas: Você tem noticias do papai? 
Demi: Ele acabou de sair com a Maddie. 
Dallas: Você entendeu lesada,tô falando do Patrick. 
Demi: Noticias? não,eu tenho marcas poisé. - Demi mostra as marcas que ainda estavam la.E conta tudo o que aconteceu!


Dallas: Eu não acredito que ele fez isso!! Isso não vai ficar assim Demi. 
Demi: Esquece Dallas,é melhor!
Dallas: Nunca! Eu vou sair,rápido..apenas resolver umas coisas.
Demi:  Onde e com quem? 


Dallas: Quando eu voltar eu falo,avisa a mamãe!  - Dallas pega a bolsa e sai. 


[...]


Patrick: Filhinha,que saudades ! Como você cresceu desde a última vez que nos vimos. -Dallas entra com tudo na casa.
Dallas: Claro,que eu cresci faz 05 anos que nos vimos papai. - irônica -. Ah,eu passei muito bem todos esses anos sem você! E eu não vim aqui pra falar muito! 


Patrick: Estava com saudades desse velho pai? 
Dallas: Não! Eu só quero te deixar claro uma coisa,o que você fez com a Demi eu nunca vou esquecer e mais uma coisa,se você se aproximar dela mais uma vez eu chamo a policia. 
Patrick : Como é que é? Você está me ameaçando garota? - pega com força no braço dela.


Dallas: Me solte,nela você bateu mas em mim não! - puxa o braço com força. - Não duvide do que eu faço pra proteger minhas irmãs e minha família, da próxima vez eu te denuncio..entendeu? agora faz um favor,esquece que nós somos sua filha porque de fato não somos,pai é quem cuida e dá carinho e a única coisa que sentimos por você é desprezo!
Patrick: Não faço questão alguma de ter vocês em minha vida,agora sai dessa casa! 


Dallas:Saio com muito prazer,papai!! Dessa casa não né? Porque isso deve ser algo tipo um bordel,puteiro! - ele dá um tapa na cara dela.
Patrick: É aqui é um bordel e temos vagas pra novas trabalhadoras,você e a Demi já podem vir!
Dallas: Opa,é só chamar mas tem que ter homens bem gostosos..tipo,diferente do senhor. 


   Ela sabia que ele odiava quando as meninas falavam de garotos,na mesma hora Patrick empurrou Dallas pra fora da casa fazendo-a cair no chão e logo fechou a porta.


Dallas: EU TE ODEIO!! 


      Dallas era a irmã mais velha mas as vezes era pior que a Maddie,pegou uma pedra e arranhou todo o carro de Patrick,o carro era novo...fazia menos de 03 dias que ele tinha comprado,depois saiu de lá sorrindo. Na outra cidade Selena estava conversando com os meninos...


Selena: A Demi nunca mais me ligou!! 
Nick:  Como será que ela está?
Joe: Ela ta bem e antes de segunda-feira volta!! 


Selena: Como assim,você sabe mais coisas da minha melhor amiga que eu?
Joe: Nós trocamos algumas mensagens e conversamos esses dias. 
Selena: Conversaram sobre? 
Kevin: Hum.. sinto cheiro de romance! 


Joe: Cala a boca Kevin,conversamos sobre muitas coisas e uma delas é que ela não vai morar com você,a  família dela vem pra cá. 
Selena: AAAAAAAAAAAAH,Como assim?
Joe:  Ah liga você pra ela e pergunta Selena,vou andar por aí. 


     Na mesma hora Selena liga pra Demi...


[ LIGAÇÃO ON ]


Selena: Posso saber por que a senhorita tem ligado pra o idiota do Joe e pra mim não?
Demi:  Seria porque quando ligo pra você toda animada você vai sair com sua nova amiguinha? 
Selena:  Como é que é? 


Demi:  É isso Selena,liguei pra você toda animada e você jogou um balde água fria na minha cabeça e ainda falou " eu e a Taylor somos amigas antes de você e eu",lembra?
Selena:  Porra Demetria,tu ficou com raiva disso?
Demi:  Não estou com raiva de nada!! 


Selena:  Sério Demi? não é isso que parece! - elas gritavam por telefone. 


[/ in of ] Joe ia sair mas  viu o estado que Selena falava ficou assustado e puxou o celular da mão dela,Denise olhava tudo sem reação enquanto Nick e Kevin estavam olhando pra Selena.


Joe: Demi? é o Joe..
Demi: O que é Joseph? - gritou irritada.
Joe:  Por que você está gritando? relaxa! 
Demi: Chama a Selena! 
Joe: Prometa que não vai dar esses ataques. 


Demi: Passa logo essa porra,Joe!


[/in of] Dianna: Olha o palavrão DEMI!! - gritou Dianna do outro quarto.


Selena: O que é Demi? Já entendi sou a amiga falsa. 
Demi: Desculpa,ok? Fui grossa com você,mas poxa.. em menos de 04 dias tu me trocou por outra garota.
Selena: Eu nunca te trocaria.. eu te amo Demi!! -as  duas estavam mais calmas. - quando você volta? 


Demi: A qualquer momento posso surpreender vocês.. haha. O que o Joe faz aí?
Selena: Tô na casa deles,tenho que desligar. 
Demi: Manda beijo pra todo mundo. eu te amo!
Selena: Também amo você!


[LIGAÇÃO OF- DEMI ON]


" Awn,eu amo minha Selly. Desde crianças somos assim,discutimos e depois de gritos fazemos as pazes,siim.. isso é estranho,mas quando se trata de melhores amigas nada faz sentido". Depois de uns 10 minutos Dallas chegou sorridente,entrou no meu quarto sem bater só pra variar...


Demi: Era bom que eu tivesse transando,daí tu ia entrar e ver a cena. 
Dallas: Seria a cena mais traumatizante de toda a minha vida.- se jogou ao meu lado na cama. - Não vai perguntar pra onde eu fui?


Demi: Não! - vi que ela revirou os olhos - ok,fala! 
Dallas: vim da casa do Patrick .-.  
Demi: O que você foi fazer lá Dallas?
Dallas:  Você acha mesmo que eu ia deixar ele te fazer mal sem me vingar?até parece que você não me conhece Demetria! - eu sorri.


Demi:  O que você fez?
Dallas:  Falei umas verdades pra ele,depois ele me colocou pra fora da casa dele.. só porque eu chamei aquilo lá de bordel,puteiro .. daí ele disse que tinha vaga para nós duas e eu mandei ele nos chamar se tivesse homens bem gostosos. - nós duas rimos -
Demi:  Ficasse maluca?  


Dallas: Eu ainda não falei o melhor...     EU ARRANHEI O CARRO DELE COM UMA PEDRA.
Demi: Não acredito nisso Dallas,você é maluca.  
Dallas: Só quem pode te xingar,te bater sou eu.-. ele não,vemk tchuca.  


  " Nos abraçamos,eu me senti tão protegida com a vadia da Dallas ao meu lado, nós amamos implicar uma com a outra mas somos muito unidas mesmo,ela é minha melhor amiga...ok,que a Selena não escute isso.. mas sei lá,é um sentimento lindo e único eu amo minha irmã". 


[DEMI OF ] 


Dianna entra no quarto e sorri ao ver Dallas e Demi deitadas conversando,ela se senta na cama ao lado das meninas.


Dianna: Que saudades de ver minhas duas filhas juntas,conversando. 
Demi: Opa,isso é segredo.. finja que não viu que nós estávamos nos abraçando.
Dallas:  É,isso acabaria com minha reputação. - elas sorriem.


Dianna: Então Dallas,como estavam as coisas lá?
Dallas: Um tédio total,ainda não sei de que fazer faculdade.
Demi:  Faz de desocupada,é ótimo.. já estou cursando. 
Dallas:  Mentira Demi,você faz faculdade pra ser vadia! 


Demi: Cala a boca ow Dallas.
Dianna:  Tava namorando? 
Demi:  Vocês deveriam saber o quanto é tenso quando fazem essa pergunta " você estava namorando?".Principalmente quando você está sem pegar ninguém.  


Dallas:  Finalmente falou uma coisa inteligente,é verdade mãe.. isso é muito tenso.. mas não,eu nem tava namorando. Conheci uns caras lá mas nada sério. - sorri. 
Demi: Também,tinha que ter muita paciência pra namorar uma garota chata como você. 
Dallas: Olha quem fala, a senhorita "falo 15 palavrões em uma só frase". 


Demi: Mentira,eu não falo só palavrão...
Dianna:  Hum...vocês sabem que não é porque eu sou a mãe de vocês que não podemos compartilhar segredos não é mesmo? 
Dallas:  Claro que sabemos mamãe linda,quem foi a primeira pessoa a saber do meu primeiro beijo? haha. - as três se abraçam.


Demi: Posso te fazer uma pergunta mãe? uma pergunta bem.. intima?
Dallas: Ui... faz aí que também quero saber!!  
Dianna:  Claro,só não sei se vou responder mas vamos lá.


Demi: Com quantos anos foi sua primeira vez? - Dianna olha assustada pra Demi. 
Dallas:  Olha mãe.. a Demi quer saber dessas coisas..hum.. 
Demi:  Cala a boca Dallas! 


Dianna:  Foi aos 15.  - fala e sorri. 
Demi: Porra mãe!! 
Dallas:  Nossa,aos 15? 
Dianna:  Os tempos eram outros meninas,agora chega desse assunto. 


Dallas: Estou in choque!!  - elas começam a sorrir.
Dianna:  Eu não sou um bom exemplo pra vocês,não sigam meu exemplo,ok? só depois do casamento!! 
Demi: Ta brincando né mãe?
Dianna:  Ei,eu tenho que dar o conselho que qualquer mãe normal daria..  - sai do quarto. 


Dallas: Mano,ela deu aos 15? e você Demi.. ainda é virgem? 
Demi: Não,sou leão.. haaha!  


   Fala isso e sai correndo pelo quarto,com Dallas atrás dela. Depois elas descem e Eddie conta as novidades enquanto as meninas brigavam atrás do chocolate que Maddie tinha comprado.  






OBS: Cara,vocês são fodas. Depois dos comentários motivador que eu recebi no twitter sobre a fic só me inspirou a escrever cada vez mais :B obrigado. Vocês já devem ter percebido que eu não obrigo ninguém a comentar e nem digo a frase tipica "só posto quando tiver 69 comentários",não mesmo.. acho que você só comenta se achar que eu mereço e fim.  Enfim,tô muito feliz de verdade =B 


Um comentário: