sexta-feira, 2 de março de 2012

Capítulo 09- Família unida novamente.





Dianna e Eddie conversavam.....

Eddie:  Eu não acredito que ele bateu nela!
Dianna:  Foi e só parou quando peguei a arma pra ameaçar ele, eu me sinto tão culpada Eddie..  - chorando.
Eddie:  Você não teve culpa.

Dianna:  O que aconteceu foi que eu pensei que o problema da Demi era com você, sei lá.. ela queria morar com o Patrick por isso tinha ido morar com a Selena mas eu agora aprendi que é o oposto.  Ela te ama muito.
Eddie:  E você?
Dianna:  Eu também te amo, você é pai das minhas três filhas. Você sempre cuidou delas,sempre.

Eddie: Amor ou gratidão?
Dianna:  Amor. Eu sei que você deve está me odiando mas é isso eu te amo, só quero que deixe a Demi ficar com você enquanto procuro um emprego ou algo do tipo.
Eddie:  Você acha que te deixaria por aí?  você é a mãe das meninas que eu mais amo nessa vida. Eu te amo Dianna.

Os dois se abraçam e se beijam... Demi estava lá embaixo andando de um lado pra o outro,já passava de 23:00hs .Quando os dois descem de mãos dadas.

Demi:  Essas mãos aí?  hum...
Eddie:  Nós estamos juntos novamente...
Dianna:  E dessa vez é pra sempre...  - eles se beijam.
Demi:  Ok, eu não quero ver isso.. é constrangedor!!  - coloca a língua pra fora.

Eddie:  Quem vê até pensa né Demetria?  mas nós ainda temos que conversar,mocinha!!
Demi:  Pai eu posso voltar a morar com a Selena?
Eddie:  Nós precisamos ver isso,Demi.
Demi:  Por que pai?  podemos voltar tudo como antes!!  - diz emburrada.

Eddie:  Primeiro, eu não lembro de ter criado você uma menina mimada que tem que ter as coisas na hora que quer!
Demi: Mas pra que mudar isso? estava tudo perfeito,pai. - já aumentando a voz.
Eddie: Demi,nós sempre conversamos sem precisar de gritos... espero continuar assim!! - ela se senta de braços cruzados na cadeira. Dianna tinha ido ver Maddie.

Demi:  Vai me obrigar a ficar aqui?  - olha pra ele séria.
Eddie:  Nós vamos resolver Demi,agora o que eu não quero é que você fique parecendo uma menina mimada.
Demi:   Eu quero muito voltar pra lá,pai!
Eddie: Tudo bem... agora vamos falar sobre um outro assunto.. que cabelo é esse?

Demi:  Papai, eu sempre quis pintar meu cabelo mas vocês nunca deixaram... daí eu aproveitei de um momento pra pintar meu cabelo, juntei o útil ao agradavel!!  
Eddie:  Espero que isso não se repita.
Demi:  Posso continuar com o cabelo preto?  - faz cara de criança que aprontou.

Eddie:  Pode Demi, mas cuidado na vida... quer comer alguma coisa?
Demi:  Eu quero dormir....  vou pra o quarto de hospedes.
Eddie:  Tudo bemm....
Demi:  Boa nnoite pai.    - ele dá um beijo na testa dela que sobe para o quarto.

Todos logo estão dormindo, esse dia tinha sido cansativo para todos.  Dianna e Eddie dormiam abraçados, Demi no quarto de hospedes e Maddie em seu quarto. No outro lado do país tudo estava igual,todos dormiam calmamente...  no outro dia.. Eddie acorda primeiro que todo mundo e prepara o café da manhã,logo Dianna desce e eles se abraçam...

Eddie: Vamos acordar a Maddie pra escola?
Dianna:  Como eu senti falta disso.

O casal vai ao quarto,onde Maddie dormia abraçada ao seu ursinho. Dianna meche no cabelo dela a chamando calmamente, ao acordar Maddie dá um super abraço na mãe.

Maddie:  Mamãe, a senhora vai morar aqui?
Dianna:   Talvez...  agora está na hora de levantar pra ir pra escola!!
Eddie:  É, corre pequena daqui a pouco o ônibus escolar passa.
Maddie:  Ta... mas a Demi está aí?

Eddie:  Sim, ela ta dormindo!
Maddie:  Êba!  - ela vai correndo pra o banheiro, Dianna arruma a cama dela e abre as cortinas.
Dianna:  Temos que ver se deixaremos a Demi voltar pra lá ou não...
Eddie:  É, eu não sei... vamos descer!

Eles conversavam na cozinha, logo Maddie desce e eles tomam café da manhã. Assim que ela entra no ônibus escolar Patrick entra com tudo na casa de Eddie assustando-os.

Eddie:  Posso saber o que você faz aqui?   - cruza os braços sério.
Patrick:  Dianna, cade a vagabunda da tua filha?
Dianna:  Cuidado como você fala da minha filha.

Demi tinha acordado com o barulho,escovou os dentes,prendeu o cabelo e quando ia descendo as escadas escuta a voz de Patrick,então resolve ficar escondida ouvindo a conversa.

Patrick:  É? então me explica o que esse remédio fazia na gaveta dela?  - joga os comprimidos na mão de Dianna.
Dianna:  ai meu Deus!  - vê .
Eddie:  O que é isso Dianna?  - ela entrega pra Eddie.

Demi sussurra: Porra,esqueci o comprimido lá. Que demente,vou me fuder agora!

Patrick:  É assim?  vocês sabem o que essa menina anda fazendo? eu posso tomar a guarda dela.
Dianna:  Cala a boca, esses remédios são meus.  Eu pedi pra ela guardar na gaveta que quando eu precisasse pegaria.
Patrick:  Desde quando?  - começa a gritar .
Eddie:  Já chega Patrick. Na minha casa você não grita coom ninguém, sai por favor!

Patrick:  Eu vou sair mas isso não vai ficar assim. - ele sai batendo a porta com força.

Demi volta ao quarto se esconde embaixo do edredom e fica pensando em um jeito pra sair daquela situação,resolve mandar uma mensagem pra Selena.

"Selly,ta acordada?necessito de sua ajuda. Me responde é urgente".  - Demi.
"Desculpa Demi,mas vou sair agora e deixarei o celular carregando.. te ajudo quando voltar,bjs." - Selly.

Na sala...

Eddie:  Isso não é teu Dianna!
Dianna:  Não,não é...
Eddie:  Meu Deus,ela só tem 17 anos!  - ele andava de um lado para o outro.
Dianna: Calma amor..

Com Demi...


"Joe me ajuda. Estou muito ferrada".  - Demi. 
" O que aconteceu,pequena?".  -Joe.  Demi sorriu ao ver que ele estava lá pra lhe ajudar.
"Esqueci a pílula do dia seguinte na gaveta e o Patrick encontrou,veio aqui na casa doo meu pai (Eddie) e eu não sei o que fazer.Ele vai me matar". -Demi.
"Caralho Demi,como tu foi esquecer isso,velho? arruma uma desculpa". -Joe
"Eu não sei mentir pra meu pai... Jonas você não ta me ajudando".  -Demi.

Na hora Eddie e Dianna sobem ao quarto,ela ao perceber coloca o celular debaixo do travesseiro e finge dormir. Eddie na hora abre as cortinas e Dianna meche no cabelo de Demi que finge acabar de acordar...

Demi: Bom dia familia  linda!! -sorrindo.
Dianna:  Bom dia filha... nós precisamos conversar...  - Demi olha pra eles com uma cara desconfiada.
Demi:  Posso me arrumar antes?  - sorrisinho.

Eddie:  Você não me engana Demetria,sei que já estava acordada. - na hora o celular dela toca era uma mensagem.
Demi:  hum...mensagem.. vamos ver.  - Eddie tira o celular dela e joga os comprimidos na cama.

Eddie:  Pode explicar!
Demi:  Haan? o que é isso?  aaaah, acho que esqueci lá na outra casa.
Eddie:  Você sabe o que é isso não é?
Demi: Então pai,eu fui comprar remédio pra colíca daí tinha uma pessoa nova na farmacia e como eles já estavam fechando me deram o comprimido errado.

Eddie:  E por que ta faltando um comprimido?
Demi:  Uai,por que eu tomei pensando que era o de cólica,só depois que eu prestei atenção!!!
Dianna:  Que perigo Demi!
Demi:  Uhum...
Eddie:  Tudo bem, eu vou olhar meu email e ver se tem alguma proposta de trabalho.  - beija a testa de Demi -  vá tomar café da manhã.

Demi:  Ta bom pai,só vou tomar banho !
Eddie:  Ok.   - ele sai do quarto.
Dianna:  Foi só isso mesmo?
Demi:  Sim,claro...  

Horas depois, Demi estava sentada no sofá assistindo TV, sua mãe na cozinha preparando o almoço e Eddie descia as escadas sorrindo...

Demi:  Ta rindo sozinho pai?
Eddie:   Tenho noticias boas... querida,eu vou sair agora volto a noite..ok?
Dianna:  Onde você vai?
Eddie: Resolver umas coisas...  - ele e Dianna se beijam, e ele dá um beijo na testa de Demi,saindo logo em seguida.

Demi:  O que deu nele?
Dianna:  Não sei... filha, você ainda está muito machucada?
Demi:  Não mãe,só umas partes ficaram roxas mas nada demais. - sorri fraco - queria voltar pra lá.. morar com a Selly.
Dianna:  Filha, depois conversamos sobre isso...

Maddie entra correndo em casa e abraça a mãe falando que está com fome,as três se sentam na mesa.

Maddie:  Você tinha namorado lá onde você morava Demi?
Demi:  Não, em três meses não dava pra arrumar um namorado!!
Dianna:  Nem beijo nem nada?  - cara maliciosa.
Demi:  Mãe eu não vou falar disso com a senhora!

Dianna:  Eu sou tua mãe Demi.. vai fala..
Demi:  Ta,eu beijei um menino lá mas esquece ele ta em outra e eu não quero saber de garotos nem tão cedo.
Maddie: Vou dizer ao papai..haha!
Demi:  Não vai não.  - sorri.

  Elas almoçam,depois Demi ajuda a mãe com a louça e vai assistir filmes com Maddie.



Um comentário:

  1. BOM COMECEI E TERMINEI DE LER HJ E JA TO AMANDO MUITOO,ANSIOSA PARA O PROXIMO.
    QUANDO A DEMI VAI VOLTAR A MORAR COM SEL?
    AIN TO CURIOSA.
    POSTA LOGO

    ResponderExcluir