sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Capítulo 07- Sentirei falta de vocês!


( Demi on )

Acordei cedo,coloquei um short e uma blusinha com um casaquinho xadrez por cima. Hoje definitivamente não é meu dia,deixei umas coisas minhas no closet e estava com apenas uma mala.  Arrastei até lá em baixo quando encontro todos lá,  a Selena chorando abraçada a Nick e o Joe encostado na parede olhando pra escada. Ele tinha um rosto amassado, com certeza devia ter acabado de acordar, sorri e ao olhar pra cozinha tia Denise estava preparando um café da manhã, quando penso que é o bastante o Kevin entra sorrindo e eu fiquei parada olhando todos...

Demi:  Valeu por vir,galera.  
Selena:  Prima, eu vou sentir muita falta de você!!  - a gente se abraçou.
Demi:  Eu também sentirei saudades de todos vocês... todos mesmo!!   - abracei todo mundo deixando Joe por último.

(Demi of - Joe on )

Nós resolvemos ir pra casa da Demi nos despedir dela lá, como eu ia sentir a falta da minha pequena.  Ficamos esperando ela descer ate que ela aparece toda linda, um short e uma blusa xadrez com o cabelo solto.  Ela conseguia ser íncrivel com uma roupa simples.  Depois de abraçar todo mundo ela veio até perto de mim onde ficamos nos olhando..

Joe:  Sentirei sua falta,pequena.
Demi:  Eu também!!  - ela ficou na ponta dos pés e me abraçou, a tirei do chão.
Joe:  Eu te amo muito Demi. -  com o rosto no pescoço dela.

Denise:  Eu sei que o amor é lindo.. mas fiz panquecas deliciosas.. vamos comer?
Demi:  ah claro, vamos gente.  - diz sem animação, soltando Joe.

(Joe of )

Eles tomam o café da manhã, Kevin sempre tentando animar todo mundo mas só conseguia tirar alguns risos deles.

Denise:  Demi, você não tocou na comida... não pode ir com fome!
Demi:  Tia não entra nada, eu vou pra casa do meu pai antes de ir lá pra casa... aí eu como..
Selena:   Mas o seu pai não está morando com sua mãe?

Demi:  Não!  O meu pai é o Eddie, o Patrick só é o cara que me colocou no mundo.  - diz séria.
Joe:  Quando chegar lá,me liga?
Demi:  Pode deixar !  Aí gente, infelizmente tenho que ir...  posso pedir duas coisas?

todos:  Claro!
Demi:  1°  cuidem bem da minha Primã e segundo.. não esqueçam de mim!  - todos se abraçam.
Denise:  Meninos levem a Demi até o aeroporto estou indo pra casa .  - beija a testa de cada um e abraça forte Demi.

Demi:  Obrigado por tudo tia Dê!
Denise:  Eu quero você como a futura sra.Jonas.   - sorri. -  tchau crianças,se cuida Demi. - sai.

Selena:  Aaaah que droga, eu vou fazer meu suuper drama pra seus pais !
Demi:  Eles que me aguardem!! haha.  -Joe carrega a mala de Demi.

Logo em seguida todos entra no carro, Kevin e Nick na frente e a Selena na ponta e a Demi no meio, abraçada a Selena e a Joe ao mesmo tempo. Eles vão conversando....Um tempo depois ela chega a casa de Eddie correndo e ao bater na porta ele abre e eles se abraçam.

Eddie:  Pequena!!
Demi:  Papai!!   - ficam abraçados.
Eddie:  Você não deveria estar na escola?

Demi:  Fui obrigada a morar com a mamãe e o Patrick.   - revira os olhos.
Eddie:  Entra, Demetria!
Demi:  Pai, você sabe que odeio o nome Demetria!

Eddie:  Ok Demi...

Ela passa o dia todo na casa de Eddie e logo em seguida ele a deixa na sua nova casa.

Eddie:  Se comporta pequena!
Demi:  Me pede tudo menos isso pai...
Eddie:  Demetria você tem que entender, de coração você é minha filha mas de sangue mesmo ele é seu pai.
Demi:  Eu nunca conseguirei cham-lo de pai.. faz 12 anos que ele foi embora pra que voltar agora?  meu pai é você, pra sempre.

Os dois se abraçam, ficam conversando um pouco e Demi resolve entrar.  Algum tempo depois ela nem tinha desfeito a mala, tava deitada na cama com o celular na mão, pensando se ligava pra Joe ou não...

"Melhor não, ele que deveria ter me ligado afinal eu que viajei...  af, eu ainda me iludo!"

Com Joe....

Frankie:  Liga logo pra ela mané!!  - dá um tapa na cabeça dele que tava sentado no sofá.
Joe:  Você não devia estar dormindo?
Frankie:  Você não devia estar namorando a Demi?
Joe:  Cala boca bestão!

Frankie:  Só sendo muito mané pra perder a Demi, se ela me desse bola... haha.
Joe:  Frankie vai dormir!!
Frankie:  Não quero!!
Joe: Manheeeeeeeeeeeeeeeeee!  - Denise aparece.

Denise:  O que foi Joe?   Frankie já está na hora  de dormir não acha não ?
Frankie:  Foi o Joe mamãe ele me chamou de bestão..
Denise:  Vai dormir para de enrolar Frankie!
Frankie:  Af, já tô indo!  - dá outra tapa na cabeça de Joe e beija a mãe.

Denise:  E o senhor?  vai ficar mesmo plantado nesse sofá?
Joe:  Acho que vou sair...
Denise:  Pra onde? já passou de 22:00hs vai pra o quarto é melhor!
Joe:  Mãe o que a senhora acha da Ashley?

Denise:  Jurava que você ia perguntar da Demi...  não tenho nada contra a Ashley mas a acho muito oferecida.. você merece uma garota tipo a Demi.
Joe:   Minha pequena, vai fazer falta!!
Denise:   Coração de mãe não se engana. vocês vão ficar juntos!  - dá um beijo na testa de Joe. -  Vou subir.. boa noite!

Joe sorria ao ver que praticamente toda sua familia amava a Demi e todos achavam que eles formavam um belo casal, com isso resolve ligar pra ela..

( Ligação ON )


Joe:  DEMETRIA !!
Demi:  Oi Joe..  - diz sem ânimo.
Joe:  Qualé Demi, te ligo todo feliz e tu me responde com um simples "oi Joe?". - ela sorri.
Demi:  Ah Joe..

(Ligação OF)

 ( Joe of - Demi on )

"Não acredito que esse idiota desligou na minha cara,"  O celular dela novamente toca.

(Ligação ON )

Joe:  HEY DEMETRIA!  - diz sorrindo.
Demi:  HEY JOSEPH!
Joe:  Agora sim...
Demi:  Idiota, por que tu desligou na minha cara?
Joe:  No seu ouvido... por que não gosto da minha Demetria respondendo triste.
Demi:  Sua Demetria?  haha!
Joe:  Claro que minha...

Demi:  Só você pra me fazer sorrir Joseph!
Joe: Então  posso dormir feliz...
Demi:  Não vai sair hoje?
Joe:  Minha companheira noturna não está aqui... não tem graça!
Demi:  Own *--* te amo Joseph.   -  a mãe dela entra no quarto.  - espera!

(Ligação em espera )


Dianna:  Falando com quem Demi?
Demi:  O papa, poisé.. ele tava desesperado pra falar comigo.
Dianna:  Escutei você falando " te amo Joseph", seu namoradinho?
Demi:   Então você já sabe que eu tava falando com Joseph.

Dianna:  Dá pra parar de tanta ironia??
Demi:   Espera.

(Ligação ON )

Demi:  Joe depois eu te ligo,ok ?
Joe:  Não, eu espero...KKKK.   Quero ouvir a voz da minha sogra!
Demi:   De sua o que???  te cala Joseph, é melhor.  - sorrindo.

(Ligação em Espera)


Dianna:  Vou deixar você conversar comm seu namoradinho depois eu volto aqui.
Demi:  Ele não é meu namoradinho!! - revira os olhos.
Dianna:  Filha, depois do Trace você...
Demi:  Mãe, não fala dele.. esqueceu?  nada de tocar nesse nome aqui!

Dianna:  Ok, desculpa.. só acho que você tem de namorar.
Dmei: Ok Ok!  - Dianna sai do quarto.

(Ligação ON)

Joe:  Por que você trata assim sua mãe? ela parece ser uma boa pessoa!
Demi:  Troco ela pela tia Denise!
Joe:  Você só está fazendo birra,pequena... você sabe que não vive sem sua mãe.
Demi:  Mas o problema não é ela é o Patrick.. enfim, terei que desligar pra conversar com a coroa.
Joe:  Se cuida Demetria.
Demi:  Eu me viro!!
Joe:  Eu te amo !
Demi:  Também te amo Joseph !
Joe: BEST
Demi:  Friend.
Jemi: Forever.  - os dois começam a sorrir.
Demi:  Tchau!

(Ligação OF)

No outro dia ela assim que acorda liga pra Selena e elas conversam animadamente, depois de se arrumar Demi desce e encontra seus pais tomando café da manhã sérios..

Dianna:  Bom dia filha!
Demi: Bom dia!  - pega uma maçã -  eu vou sair.
Patrick:  Vai pra onde?  com quem ? me pediu ?

Demi:  Além de me obrigar a ficar aqui vai me obrigar a ficar trancada em casa?
Patrick:  Demi, Demi...  não me provoca!
Demi:  Vai me bater é?  com licença.

Demi pega sua bolsa no sofá e sai andando pelas ruas até encontrar um salão de beleza que ela sempre ia com sua mãe,mas nunca mudava em nada no seu cabelo teve uma ideia e entrou....

Nenhum comentário:

Postar um comentário